X

Márcio Bittar diz que candidatura de Roberto Duarte é homenagem aos que lutaram 20 anos contra o PT

Em recente visita ao Acre, o senador Márcio Bittar listou várias razões para dedicar o seu irrestrito apoio ao pré-candidato a prefeito de Rio Branco Roberto Duarte.

Segundo Bittar, ele enfrentou o PT e a esquerda ao longo dos últimos 20 anos e durante esse tempo recebeu algumas pessoas da oposição para o ajudar. “Todos esses merecem o meu respeito. Mas, há aqueles que são imprescindíveis e que estão com a gente ao longo de todo esse período, como é o Roberto Duarte. Votar nele será uma forma de homenagear todos os que lutaram contra o PT”, disse o senador emedebista.

Além disso, Bittar destacou que o pré-candidato do MDB está preparado para enfrentar os gravíssimos problemas que a capital acreana persiste em ter. “Boa parte das nossas ruas não são pavimentadas, não possuem calçadas. Quase metade da nossa população não tem acesso a água tratada e 80% não possui esgoto. Estará nas mãos do Roberto Duarte o projeto de revitalização do Igarapé São Francisco. Os recursos são do Governo Federal, totaliza quase R$ 200 milhões, beneficiará mais de 20 bairros e 100 mil pessoas”, explicou Bittar, acrescentando que o Duarte tem capacidade para ser o gestor municipal e zelar pelo bem público. “Como relator do orçamento geral da união, garanto que não faltarão recursos para desenvolvermos projetos que beneficiem toda Rio Branco. Por isso, reitero meu irrestrito apoio neste momento, na campanha e no mandato de prefeito”, complementou o senador.

“O senador tem sido incansável em buscar melhorias para a nossa população. Além disso, Márcio Bittar mantem uma relação de confiança com o presidente da república. Aproveito para reiterar os agradecimentos do povo do Acre ao Bolsonaro por tudo que ele tem feito para o nosso estado. Estamos animados, pois temos a consciência de que dá pra fazer melhor”, reconheceu Roberto Duarte. (Assessoria)

A Gazeta do Acre: