Beth Passos Online

*Condenar o aborto de uma criança que foi violada por anos e acobertar pedofilia e abusos sexuais dos membros de sua instituição. 

Hipócritas moralistas só defendem a vida enquanto é um feto, depois que nasce e precisa de família, educação, saúde e proteção, vira um ser invisível para eles. 

Parem de adultizar crianças. Apenas parem. 

*Um grupo de pessoas religiosas na frente de um hospital hostilizando os médicos e pedindo para que uma criança de 10 anos, criança essa que foi estuprada durante 4 anos, não tenha direito ao abortamento que lhe é garantido por lei.

Culpa é substantivo feminino numa sociedade em que Deus foi comprar cigarro e nunca mais voltou.

*Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, dos mais de 54 mil estupros registrados contra mulheres, 72% foram contra crianças e adolescentes.  

Desculpem por essa postagem pois eu sei o tamanho do seu cansaço, só que eu preciso lembrar aqui que o que aconteceu com essa menina infelizmente não é um caso de exceção. 

Seguimos! 

*Fiquei chocada com uma matéria jornalística sobre as sequelas da covid19 em sobreviventes ao vírus. Na Itália os médicos estão muito preocupados pois o vírus atinge de forma brutal o sistema nervoso central. Pacientes recuperados apresentam perda de audição, olfato e paladar além de dificuldades para engolir. Há também relatos de depressão, ansiedade e pânico. Esses danos, de acordo com os médicos italianos, irão causar uma segunda sobrecarga no sistema de saúde de todos os países. Continue cuidando-se bem. Fique em casa. Não é só uma gripezinha.

*Começou a fritura de Guedes. O novo amigo de infância do presidente Jair Bolsonaro, é Ciro Nogueira, cliente de caderneta da lava jato que disse à CNN: “Se o Paulo Guedes morrer, o país fecha? “Ninguém é insubstituível e nem pode. O foco do comando é do presidente”.  

É só vixe, atrás de eita! 

*Evidente que o Presidente da república é o Chefe, mas os partidos que compõem o Centrão desde sempre estão a favor do PODER, só isso, não importa quem ou qual partido ocupe a presidência.

*Popularidade ancorada em R$ 50 bilhões de gastos mensais tem 37% de aprovação.  

Quem paga a conta são os brasileiros pobres. 

*Eu quero um patrão que me defenda igual a dona do restaurante que comprou a obra mais cara do Romero Brito só para quebrar na frente dele depois dele ter destratado seus garçons.

Inveja dela!

*Avisando mais uma vez que sou quebradora de correntes, então se insiste em me enviar, sua vida vai andar para trás. 

*Se liga na missão, porque eu volto, minhas lindezas!!!


Beth Passos é jornalista 

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia