Beth Passos Online

*Começando a semana com um pedido: que algum amigo (a) fizesse o favor de depositar 89 mil reais na minha conta. 

*O padre Robson de Oliveira Pereira, de 46 anos, presidia a Afipe (Associação Filhos do Pai Eterno) e outras entidades ligadas à associação é investigado no caso por usar dinheiro de doações de fiéis para comprar uma casa na praia, fazendas e outros itens de luxo.

Ele pediu o afastamento dos cargos e diz que “confia na Justiça”.

E em Deus, não confia?

Por causa dessas coisas que Jesus não quer voltar!

*O marido assassinado já foi filho dela de criação e também foi genro porque namorou a filha biológica dela. Então, pera… depois que casou com Flordelis, ele passou a ser padrasto da irmã que já tinha namorado antes. Aí ficou assim: Ela matou o filho, o genro e o marido numa tacada só.  

Espírita, evangélica ou católica. O problema não é a religião e sim a falta de caráter. Nem novela mexicana teve uma saga tão louca. Infelizmente é o retrato da família tradicional brasileira. 

*São mais de 114 mil mortos, cem dias sem Ministro da Saúde. O presidente brasileiro faz um festão e ainda quer dar porrada em repórter.

*Segundo o infectologista Marcos Lago, o Rio de Janeiro tem uma taxa de 88,8 mortos para cada 100 mil habitantes. Uma das maiores taxas de mortalidade do mundo por covid19. Já somos mais de 114 mil brasileiros mortos. A taxa de letalidade diária não cede. Estamos num patamar médio de 1200 mortes/dia. Ainda segundo o Dr. Marcos Lago essa taxa deve se manter ou aumentar, nos próximos 3 meses. 

Por enquanto, só os USA nos superam com 175 mil mortos. Coincidência? Não. São políticas governamentais irresponsáveis. Enquanto isso, aquele que se pretende presidente do Brasil, dá festinha no Planalto Central. 

*Deveria ser proibido ler Nietzsche antes dos 30.

Depois dos 30 a gente lê e pensa: “Bem, agora já foi”.

*Na frase “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”, o sujeito é feio. 

Aposto! 

*Com 12 semanas o feto masculino já fica falando sozinho no Messenger e reconhece o som do escapamento da moto.

Bicho homem é assim!

*Se liga na missão, porque volto minhas lindezas!!! 


Beth Passos é jornalista.

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia