X

Polícia Militar apreende munições de grosso calibre e drogas em Feijó

Uma guarnição da Polícia Militar da 3º Companhia destacada do município de Feijó (7º BPM) apreendeu na manhã desta sexta-feira, 28, munições de grosso calibre e drogas, em um veículo abandonado em um posto de combustível, na entrada da cidade. Na ação, ninguém foi preso.

Os militares receberam uma denúncia anônima, por volta das 23h30 da quinta-feira, 27, que um veículo Gol estaria abandonado em um posto de combustível, na entrada da cidade, carregado de drogas. A equipe, imediatamente, deslocou-se ao local e encontrou o automóvel.

Polícia apreendeu munições, 93 quilos de maconha e um carregador de AK 47 (Foto: Ascom PMAC)

O denunciante ainda informou que uma dupla em uma motocicleta, com auxílio de um guincho, havia deixado o veículo no local no período da tarde. Os militares conseguiram nas horas iniciais de sexta-feira abrir o veículo.

Veículo foi abandonado em um posto de combustível (Foto: Ascom PMAC)

No interior do automóvel foi encontrado 261 munições de 762, 74 munições de 9 milímetros, 48 munições calibre .38, além de 93 quilos de maconha e um carregador de AK 47. Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade. (Assessoria de Comunicação da PMAC)

Categories: Flash POLICIA
Fabiano Azevedo: