ARTIGO – Aprendendo a viver na dependência de Deus

Tudo bem?

Senti saudades de vocês! Mas, estou de volta. Eu estava escrevendo o meu terceiro livro: Aprendendo a Viver na Dependência de Deus – Dez passos que te levam ao caminho da promessa. É uma parte da minha biografia, onde eu narro a minha história, o que, como e cada vitória dada por Deus quando decidi viver em sua dependência. Este terceiro livro será em e-book e já tem data prevista para lançamento, que acontecerá agora em setembro.

O objetivo deste livro é de testemunhar o que Deus fez e tem realizado em minha vida. Através dele apresento chaves para alcançarmos a Intimidade com Deus e vivermos em sua total dependência.

Falo de sonhos, promessas e propósitos. Decidi viver cada etapa e presenciar o cumprimento delas, nem que para isso eu precisasse ir para bem longe de minha parentela, como realmente aconteceu.

Alegro-me quando afirmo que realmente sou uma mulher empoderada em Deus. Sou independente, porém, dependente do Deus da minha salvação.

Diante do que vivi, não aceito e nem permito duvidar do que Deus é capaz de fazer na vida daqueles que o buscam verdadeiramente.

Ele é a razão pela qual vivo e escrevo, preciso falar para os quatros cantos do mundo do que Ele é capaz de fazer por aqueles que o amam e desejam servi-lo intimamente.

Vivi experiências sobrenaturais, porém, neste momento quero focar no testemunho, naquilo que Deus quer que eu fale para você que neste momento passou a ler este artigo cujo objetivo é falar do meu terceiro livro, que creio eu, ter nascido no coração de Deus para alcançar, salvar, restaurar, cumprir promessas, resgatar sonhos e te guiar pelo caminho do Propósito que Ele tem para você.

Acredito que Deus irá falar com você, renovar seus sonhos, fortalecer a sua fé e te levar a um Encontro especial com Ele. Creio que Ele quer renovar você e te dar uma nova identidade espiritual, te guiando em uma nova história em sua vida.

Esteja disposto e aceite os desafios, você sobreviverá e sairá mais forte, confiante e temente a Deus. Você desenvolverá Intimidade com o seu criador a ponto de ouvir e discernir as suas Palavras e Conselhos.

Sabe de uma coisa, Ele quer que você use o poder que está dentro de você, adormecido talvez, por isso precisa ser despertado para alcançar tudo o que Deus te Prometeu.

Deus me levou além dos meus sonhos. Hoje, permaneço realizando palestras, escrevendo, atendendo, fazendo aquilo que verdadeiramente amo.

Mas a jornada, ou o deserto não foi fácil, nem tão pouco quis permanecer nele. Trabalhei como professora Universitária, apresentei Programa de TV e Rádio, e há 23 anos atendo em consultório, inclusive sou Mentora de Mulheres e casais cristãos. Tenho experiência em minha vida pessoal de restauração e promessas de Deus cumpridas, e creio que outras promessas estão a caminho.

Mas, nem sempre foi assim.

Sem conhecer a Jesus, enfrentei um divórcio. O resultado disso foi sofrimentos para mim e duas filhas. Eu não conhecia a Deus e o que Ele queria de mim, não tive orientação e conselhos sábios. Tantos foram os sofrimentos que eu realmente não gostava de mim, não me amava, eu só queria proteger, criar e manter duas filhas.

Mas pela graça, fomos salvas, eu e minhas meninas. Conhecemos a Jesus, porém, eu precisava ter um Encontro real com Deus, por isso Ele me levou ao deserto e me mostrou o quanto me amava, e o quanto eu era e sou especial para Ele.

O processo foi doloroso, mas extremamente valioso. Eu queria transformação, restauração, renovo, e isso não é nada fácil, no entanto, eu estava determinada, eu queria mudança real em meu espírito, em minha mente e em minha vida. Eu precisava realmente ser uma nova criatura e viver na dependência de Deus.

Neste processo de restauração o Senhor me abençoou com um novo matrimônio, um servo de Deus, um pastor amado e amável. Sua paciência e seu discernimento foi essencial em meu processo.

Eu tinha e ainda tenho vários sonhos, e um deles era tão real que eu sentia a presença dele desde a minha juventude, eu sonhava com Pedro. Muitas vezes não compreendia porquê aquilo era tão forte, afinal, eu tinha as trompas ligadas, eu não poderia mais gerar, mais aos 44 anos de idade eu engravidei e só descobri com dois meses de gestação, sim, vinte anos depois da minha segunda filha Juliana. Às vésperas de completar 45 anos, Pedro nasceu. Tive uma linda, saudável e tranquila gestação. Hoje eu tenho 50 anos e Pedro 5 anos de idade. Ele é aquele que aparecia em meus sonhos.

Casei e formei minhas duas lindas filhas, elas são odontólogas, especialistas e cirurgiãs, e acima de tudo, cristãs, servas de Deus. Quanto aos meus genros, os amo demais. Deus me deu aquilo que eu sempre o pedi e busquei, uma família, minha vida restaurada. Sim, eu não tenho palavras para tanta gratidão, eu louvo a Deus todos os dias por tantas promessas do Senhor cumpridas em minha vida.

Sabe, quando passamos por experiências, desenvolvemos um conjunto de habilidades. Essas habilidades são úteis para conviver com as demais pessoas. Sempre que desenvolvemos essas competências, elas nos fornecem um conjunto de grande repertório para o grande desafio: Conviver comigo mesma, com o outro, me aceitar e me amar e assim respeitar o outro como o outro é. Tudo na vida tem haver com a nossa vida, com a nossa história pessoal.

O livro está lindo e inspirador! A capa está deslumbrante! Foi pintada a mão por uma artista acreana, Pollyana Ribeiro, que vive em Portugal há quase dez anos. Estamos tão distantes, porém, conectadas no mesmo espírito e propósito. Ela conseguiu através da arte mostrar uma Claudia que sonha, confia e espera. Uma Claudia que tem fé em um Deus que é digno de todo louvor e honra. O livro também foi editado pela mesma artista a qual serei eternamente grata. Ela ilustrou lindamente com fotos e um designer espetacular. Tudo à altura de um Deus amoroso e misericordioso.

Bem, meu processo continua, sinto Deus presente mostrando onde melhorar e por onde andar, mostrando o meu propósito: cuidar de pessoas, orientar mulheres, casais, mostrar o caminho, para que todos percebam que o que Deus fez e fará em minha vida, pode fazer na sua vida também.

Acredite, você pode transformar a sua vida e realizar os seus sonhos. Você não ficará no caminho, porquê Deus tem propósito para você.

Vamos, arregace as mangas, mãos a obra, o caminho não é fácil, mas o resultado é inspirador!

 

Um grande abraço!

Fique com Deus.


(*) Claudia Correia de Melo Torres é psicoterapeuta de adolescentes, individual e de casal. Escritora. Palestrante. Faz atendimento online e presencial para você e sua família. Skype: claudiacorreiamt (82) 99641-57-87

 

 

 

 

Assuntos desta notícia