Roberto Duarte fortalece pré-candidaturas a prefeito e a vereador em Assis Brasil

Como um bom conhecedor das ideologias do MDB, Roberto Duarte tem sido incansável na busca do fortalecimento das chapas do partido para as eleições de 2020. Desde sexta-feira, ele cumpre intensa agenda de reuniões no Alto Acre.

Na manhã deste domingo, 2, o primeiro compromisso foi no diretório do MDB, em Assis Brasil, que será inaugurado nos próximos dias. Na sequência, Duarte se reuniu com o pré-candidato a prefeito de Assis Brasil, João Júnior, e com os 14 pré-candidatos a vereador do município.

“Quero uma Assis Brasil melhor. Acredito no potencial de cada um dos pré-candidatos a vereador do MDB, que são pessoas honradas, trabalhadoras e que conhecem os principais problemas da cidade. Daqui a quatro anos, queremos olhar pra trás e ter orgulho de ter feito a melhor gestão que o município já viu, pensando em toda a população”, comentou João Júnior.

Para Roberto Duarte, esse encontro foi fundamental para reafirmar o compromisso do partido com as pré-candidaturas no município. “Eu me sinto feliz por estar aqui apoiando todos vocês. Com muita humildade, o João Júnior aceitou o desafio. Ele é extremamente capacitado, propositivo, cristão e terá condições de fazer uma gestão que transforme Assis Brasil em uma melhor cidade para se viver”, disse Duarte.

(Da assessoria)

Assuntos desta notícia