Coluna Beth News – 26/09/2020

Beth Passos

E-mail: [email protected] 

Instagram: @beth_news_

Facebook: Beth News

Fiquei muito honrada com o convite da querida jornalista e escritora Maluma Marques, para a promoção e divulgação da Cultura Brasileira no workshop sobre REGULAMENTO DA COLETÂNEA AMPLA VISÃO “O GRANDE ENCONTRO DE ESCRITORAS E ESCRITORES DO BRASIL”.

Participarão escritores de outras nacionalidades. As inscrições no período de 01 de setembro de 2020 até 10 de novembro de 2020, ou até que as vagas sejam completadas. Para participar, os candidatos deverão enviar os dados básicos de inscrição para o e-mail: [email protected] ou para [email protected] ou (81) 99675-5383.

Na Coletânea, os autores autorizam automaticamente que a organização faça uso do seu texto, suas imagens, e nomes em mídias impressas ou eletrônicas para divulgação do projeto em questão, inclusive publicação da obra em formato eletrônico, por exemplo, sem nenhum ônus para as participantes, para maior visibilidade dos autores da Coletânea Ampla Visio e maior alcance da obra junto aos leitores.

É oportunidade, que fala?

A terapeuta Alice Reis participou de uma reciclagem de terapia em águas termais em Caldas Novas e voltou animada para utilizar a nova técnica em suas clientes.

A bela atriz acreana Brenda Haddad lançou, no Rio de Janeiro, sua nova coleção de óculos. Cada um mais lindo que o outro! A empresária Zayra Ayache acompanhou a produção da campanha de fotos e vídeos e trará as peças exclusivas para as vitrines da Ótica Moderna já nesta próxima semana.

Maria Helena Menezes balançando a beleza durante ensaio fotográfico em meio a natureza.

O charme e elegância de Estela Soares para nossa coluna.

Oriana Lopes causando no modelito short e top de mangas bufantes. Tendência que aterrissou na BNTudibom.

Promoção Pousada Laurian

Que tal ganhar um fim de semana na Pousada Laurian, em Epitaciolândia, bem na fronteira com a Bolívia e o Peru?

É um conglomerado de chalés aconchegantes, em meio a mais linda natureza, com muito ar puro, completa sensação de paz, bem no coração da Amazônia.

*Regras da promoção*

SEGUIR:

@beth_news_

e @pousadalaurian

CURTIR A FOTO OICIAL E OS VÍDEOS REALACIONADOS A PROMOÇÃO;

MARCAR 2 AMIGOS POR COMENTÁRIOS.

QUANTO MAIS COMENTÁRIOS MAIS CHANCES VOCÊ TEM DE GANHAR E LEVAR UM ACOMPANHANTE.

E ATENÇÃO: NÃO VALE MARCAR PERFIL DE EMPRESAS, FAMOSOS OU PERFIL FAKE.

………………………………………………………………………………….

BOA SORTE A TODOS VOCÊS!

O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 10-10-20, AO VIVO.

NÃO FIQUE DE FORA, NEM SOB TORTURA!

SE LIGUEM NA MISSÃO MINHAS LINDEZAS!!!

***

News 

*Atenção para essa dica comerciantes e empresários de Rio Branco e toda região do Acre: deem uma chance aos que não possuem experiência, se organizem entre vocês e façam uma semana de vagas que não necessite de experiência, mas sim de competência, e vontade de aprender. Aposto que irão ver que preencherão o seu quadro de funcionários com pessoas felizes e alegres com a oportunidade oferecida.  

Lembrando que experiência se adquire com oportunidades, ninguém nasce sabendo.  

*A Caixa Econômica Federal (CEF) pagou sexta-feira (25) mais uma parcela do Auxílio Emergencial a 5,6 milhões de trabalhadores.

1,6 milhão de trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, cujo número do NIS é terminado em 7. Também faz parte 4 milhões de trabalhadores que estão no Cadastro Único e aqueles inscritos por meio de aplicativo, site ou pelos Correios, aniversariantes do mês de setembro.

*A maioria da população brasileira é contra a reconvocação de militares porque a quantidade de jovens desempregados no país é enorme e precisa trabalhar. Só que os policiais militares reformados querem ser reconvocados.  

*Tudo leva a crer que a salvação do planeta Terra é o fim do capitalismo. Ou da humanidade!

*Poucos meses para acabar o ano de 2020 e eu não quero nem retrospectiva. 

*Aprenda a superar os desafios impostos pela vida. Chore, grite, sofra, mas supere. Porque sofrer é teu direito, mas superar é sua obrigação.

*O planeta não precisa de mais pessoas bem-sucedidas, financeiramente ricas, e empobrecidas de amor.  

O planeta precisa desesperadamente de mais pacificadores, curadores espirituais, restauradores, contadores de histórias e adoradores da natureza.  

Cuide da sua alma! 

Assuntos desta notícia