Coluna Jocely Abreu – 10/09/2020

Rio Branco ganha sua primeira loja colaborativa, a Universo 68.  A nova tendência no varejo e na oferta de serviços, tem como objetivo compartilhar o mesmo espaço e driblar a crise.

Além disso, encontramos marcas autorias, como a acreaníssima Hi Frida, e um mix de opções que vai das pedras às plantas regionais.

Que tal uma visita? Fica na Rua Antônio Pinheiro Sobrinho, 531- próximo ao Horto Florestal.

Empresária Iwlly Cavalcante, da Mãe da Mata, loja on-line de produtos ecológicos, ganhou espaço na Universo 68.

Ingrid Barbosa, Raryca Souza e Marina Moraes comandam Universo 68, a primeira loja colaborativa de Rio Branco.

***************************

Inaugurou em Rio Branco Susy Modas, que traz a conceituada marca de jeans Bambina, com fábrica em Goiânia, e dezenas de opções de t-shirt, febre entre as fashionistas.

A loja trabalha com atacado e peças a partir de 25 reais, excelente opção para quem quer ganhar dinheiro com revenda o abrir um negócio com pouco investimento.

Maiores informações: 68. 9221-3605, com Raila.

Equipe Susy Modas para o Programa da Jô, exibido às segundas, no SBT, e as poderosas Manuela Ávila e Tainã Peres.

Digital influencer Tainã Peres com look da Susy Modas. Destaque para essa jaqueta jeans, super fashion, da Bambina.

****************************

Encontro de amigas: consultora de finanças Katiucya Manfredini e pré-candidata a vereadora de Rio Branco Aryanny Cadaxo. O papo foi sobre como organizar as finanças em tempo de pandemia.

Já conhece The Roxy? A banda acreana arrasa com rock e flashback internacional e vem movimentando as redes sociais com lives e clipes, produzidos em casa. Tem entrevista com The Roxy no canal do Programa da Jô, no YouTube.

Gracileidy Bacelar, advogada atuante há 11 anos, especializada em Direito do Trabalho e Previdenciário, assumiu a diretoria da Associação Brasileira de Advogados-ABA ACRE. A posse aconteceu durante live realizada no dia 10 de setembro. Parabéns e muito sucesso nesta caminhada!

Encontro do presidente da FIEAC, José Adriano, e governador Gladson Cameli. Em pauta: Fórum Amazônia +21, evento organizado pela prefeitura de Porto Velho, e que será realizado virtualmente. O fórum tem o objetivo de abrir espaço para debates sobre pesquisa, tecnologia e investimentos conectando governos, o setor produtivo, investidores e a sociedade civil.

Assuntos desta notícia