Coluna Mirla Miranda – 24/09/2020

30 ANOS DE FUNTAC

A Fundação de Tecnologia do Estado do Acre completou 30 anos, genuinamente acreana, com três décadas de história. Produzindo com os insumos oferecidos pela nossa região, que venham mais e mais anos. Parabéns, Funtac.

SETEMBRO AMARELO

O mês de setembro está acabando, mas a simbologia que ele carrega, não. Levemos a mensagem de prevenção ao suicídio por todos os dias do ano. Cuidado, zelo, amor, atenção ao próximo, nada disso é demais e ainda ajuda o próximo.

DIA DO CONTADOR

Na última terça-feira, 22, foi comemorado o Dia do Contador, esta data é uma homenagem ao profissional que estuda e avalia as atividades financeiras de uma empresa. Parabéns a todos os profissionais.

A UNINORTE NÃO PAROU

O Centro Universitário Uninorte iniciou na última segunda-feira, 14, a 1ª Cerimônia de Colação On-line, sendo que o último dia foi sexta-feira, 18, com as turmas de Direito . A Uninorte não parou mesmo após quase 6 meses de pandemia e continua se esforçando para dar o melhor para os discentes da instituição.

VICE-PRESIDENTE NO ACRE

O vice-Presidente Hamilton Mourão chegou ao Acre na última terça-feira, 22, e na quarta-feira, 23, teve uma agenda voltada para o tema ambiental. Na quarta-feira pela manhã ele conheceu o Centro Integrado de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental (Cigma), criado pelo governador Gladson Cameli para integrar as informações e dados que norteiam as ações das equipes de fiscalização e combate aos ilícitos ambientais em campo. A visita do vice-Presidente será constante devido Conselho Nacional da Amazônia Legal que ele preside.

VICE-PRESIDENTE HAMILTON MOURÃO E EU, MIRLA MIRANDA
VICE-PRESIDENTE HAMILTON MOURÃO E O PRESIDENTE DO
IMAC, ANDRÉ HASSEM
ASSISTENTE DE CERIMONIAL, ROSE SILVA, GABRIELA
ALBUQUERQUE, PUBLICITÁRIA, JAQUESON QUEIROGA, COORDENADOR DO
CERIMONIAL E PROTOCOLO DO GOVERNO DO ACRE E O CORONEL AMARILDO
CAMARGO, CHEFE DO GABINETE MILITAR DO GOVERNO

DIA DO FILHO

Filhos são bençãos enviadas por Deus, como mãe, posso afirmar isso e muito mais. E o dia 23 de setembro é o Dia Mundial dos Filhos, a data não é tão popular no Brasil, mas como eu considero esses pequenos uma grande dádiva, quero externar meu amor ao meu filho Miguel e a minha homenagem. Quero homenagear também o governador Gladson Cameli e sua esposa, a primeira-dama Ana Paula Cameli, papais do pequeno Guilherme.

GOVERNADOR GLADSON CAMELI AO LADO DA PRIMEIRA-
DAMA ANA PAULA CAMELI, ACOMPANHADOS DO FILHINHO GUILHERME
Assuntos desta notícia