X

Coluna No Circuito – 02/09/2020

Live da Vila 

Logo mais às 19h, no instagran da @vilababykids vai rolar a live da vila com a embaixadora Thaiana Vasconcelos e a pediatra Jamile Bestene, falando sobre amamentação e dando muitas dicas de como desenvolver conteúdos para descomplicar o dia-a-dia com as crianças. Imperdível!

Ozoni-se 

Assim foi o fim de semana das especialistas em estética Leila Andrade e Inara Sarmento da Nova Face Clean, no curso de Ozonioterapia Estética Científica com o renomado dr. Carlos Ruiz.

*Em breve a ozonioterapia será mais um procedimento inovador na Nova Face Clean. Aguardem!

A segunda, 31, foi de muiiiitos vivas e homenagens, felicitações mil à Marcela Mastrângelo que deu início a um novo ciclo. Parabéns, muita luz e realizações!

O domingo, 30, foi dia de parabéns pra você ao querido fotógrafo Sergio Vale, mais conhecido como o “mago das fotografias”, o dono de uma sensibilidade ímpar e perspicácia do olhar, apuradíssimos. Felicidades.

Foram muitas as mensagens de carinho, amor, felicitações, paz e prosperidade que o empresário George Teixeira Pinheiro recebeu ao longo do domingo, 30, pelos bem vividos 7.0 completados. Em almoço, ao lado de sua mãe, da esposa Heledirce, dos filhos Fabíola e Fabrício, netos, genro e nora, George brindou a nova idade. Viva la vida!

Setembro Amarelo

A campanha de prevenção ao suicídio acontece o ano todo, mas é no mês de setembro, nacionalmente, denominado “setembro amarelo” que ela se intensifica.

*O apoio de toda a sociedade é fundamental. Vamos ajudar a divulgar e consequentemente, a SALVAR VIDAS!

Webinar 

Será dia 10, pelo canal do MPF (www.youtube.com/tvmpf), às 14h(do Acre), o seminário online que irá discutir com as convidadas os impactos e reflexos da questão de gênero no sistema de justiça.

*Procuradora de Justiça, Patrícia de Amorim Rêgo é uma das convidadas Rêgo para esta edição do evento ao lado da sub-procuradora-geral da República Ela Wiecko, procuradora da República (MPF/PR) Luciana Bogo, e da juíza federal (JF/AC) Franscielle Medeiros.

*O evento é aberto ao público e também será certificado como hora extracurricular às pessoas interessadas, que devem fazer a inscrição antecipadamente pela plataforma Sympla, através do link http://bit.ly/WebinarGêneroeJustiça

Não presencial

No próximo dia 14, o Instituto Federal do Acre (Ifac), após aprovação do novo calendário letivo para 2020 pelos membros do Colégio de Dirigentes, estará retomando as atividades acadêmicas, de forma não presencial, que serão mediadas ou não por tecnologias digitais. A retomada será gradual e bastante cuidadosa.

StudioRicci 

Empresários e odontólogos Rodrigo Lima Marques e Sabrina Ricciardi, felizes com os resultados obtidos com a odontologia de alta performance e inovadora, desenvolvida pelo StudioRicci.

Ontem, 1º, foi o dia da procuradora de Justiça, Giselle Mubarac Detoni receber ao longo do dia muitas felicitações com desejos de saúde, prosperidade e luz pela idade nova. Parabénsssss.

Imperdível 

Que mulher e homem não gostaria de dar adeus em definitivo aos indesejáveis pelos e ainda, ficar com a pele lisinha e clara? Então, não perde os pacotes de fotodepilação da Rejuvenesce, que estão com excelentes formas de pagamentos. Quer saber como? Basta ligar nos ns. 2102-7709 e 99215-9958.

 

 

A Gazeta do Acre: