Convenção do PSB confirma candidatura de Socorro Neri à prefeitura de Rio Branco

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou sua convenção na noite de segunda-feira, 14, e confirmou não só a candidatura de Socorro Neri à reeleição na Prefeitura de Rio Branco, mas também o apoio do governador Gladson Cameli.

Juntos, eles comporão a aliança “União por Rio Branco”, que terá a coligação do PSB e de mais cinco partidos (PV, PROS, PDT, Democratas e Podemos).

Eduardo Ribeiro, Gladson Cameli e Socorro Neri demonstraram união durante a convenção (Foto: Divulgação)

O advogado Eduardo Ribeiro, do PDT, foi o nome escolhido na chapa para ser o candidato a vice na chapa encabeçada por Socorro Neri.

Durante a convenção partidária, Socorro Neri falou que o momento é de retomar o desenvolvimento, investir na geração de emprego e renda como forma de superar de vez as dificuldades causadas pela pandemia de Covid-19.

Socorro destacou que suas propostas é manter o foco nas melhorias em educação, saúde e assistência social, infraestutura, zeladoria da cidade e na iluminação pública da cidade (Foto: Ana Paula Xavier / Rede Amazônica Acre)

Ela agradeceu a todo o apoio que recebe de sua família nesta missão que é administrar a cidade e enalteceu a importância da parceira bem alinhada com o governador Gladson Cameli para executar as melhores ações em prol da população de Rio Branco.

O governador Gladson Cameli destacou que a confiança na gestão de Socorro Neri é tão grande que o fez enxergar além de partidos ou cores partidárias. (DA REDAÇÃO A GAZETA)

Presente na convenção, a deputada federal Vanda Milani disse acreditar que essa união entre Estado e Município é o melhor caminho para a Capital continuar avançando (Foto: Assessoria Parlamentar)
Assuntos desta notícia