ARTIGO – Atualizando downloads

Tem fases na vida onde ficamos parados na encruzilhada. O medo paralisa a tomada de decisões. Na encruzilhada não existe religião que conforte ou filosofia que conforte: o viva cada momento completamente e o futuro cuidará de si mesmo ou aprecie totalmente a maravilha e a beleza de cada momento, se tornam vãos. Como me encontro na encruzilhada fui procurar um texto que definisse e ajudasse na escolha do caminho.

E encontrei em Paulo Coelho:

“ Ali se concentram as duas grandes energias – o caminho que será escolhido, e o caminho que será abandonado. Ambos estão juntos numa encruzilhada. Ambos se transformam em um caminho só, mas por um curto período de tempo apenas. O caminhante pode descansar, dormir um pouco, até mesmo consultar os deuses que habitam as encruzilhadas. Mas ninguém pode ficar ali para sempre: uma vez tomada a decisão, é preciso seguir adiante, confiar no próprio coração. E esquecer o caminho que não escolhemos”.

O Cosmos comunica-se conosco através das sincronicidades.

Coincidência é a palavra criada para definir os acontecimentos inesperados que não conseguimos compreender a sua razão de ser. Quando damos um passo consciente rumo a verdade em nosso interior, rumo a quem você realmente somos, o universo nos envia mensagens que apenas nós somos capazes de decodificar.

Estejamos atentos. Cada vez mais nos tornamos íntimos do Cosmos.

Existe uma parte do meu Ser que já sabe como me fazer feliz, amorosa, saudável, próspera, realizada e em sintonia com meu propósito divino, a partir de agora.

Essa parte do meu Ser quer informar isso, para as outras partes minhas que ainda não sabem disso.

A comunicação está sendo feita neste momento com facilidade e leveza.

Minha mente, corpo e espírito estão recebendo a informação agora.

A atualização da informação lentamente está sendo concluída.



Beth Passos é jornalista

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia