Beth Passos Online

*Vixe! Eita!!! Depois do anúncio do valor do “novo salário mínimo”. 

Deus me Free

*Falta realmente MUITO antes do fundo do poço, até onde seremos obrigados a descer, antes de podermos tentar sair. Em tempos de pandemia e período eleitoral, não adianta ter pressa, apenas consciência da realidade.

*Ministério da Saúde do Brasil continua sem titular, mas agora tem um veterinário. 

É minhas lindezas, de quantos cansaços são necessários para nos recuperamos e seguir em frente? 

*Os cariocas não assistem troca de faixa de governador, mas de troca da tornozeleira eletrônica.

*Quase todo mundo que conheço é pré-candidato em minhas redes sociais. Não tem uma pessoa normal fazendo um pudim. 

Chocada estou! 

*O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”, mas a lei brasileira prevê sim hipóteses de vacinação obrigatória. “O direito à liberdade individual não é absoluto a ponto de estar acima do bem coletivo”, a afirmação é de constitucionalista.

*Casais normais levam anos lutando para adotar uma criança. Como Flordelis, a poderosa “pastora”, rapidinho adotou 47??? 

*Posts fazendo piadas sobre o cabelo da Flordelis, podem indiretamente, magoar milhares de outras mulheres, que por algum motivo, usam cabelos artificiais.

Ao apontar uma condição física ou estética de alguém, atinge outras pessoas também.

Perca uma piada, mas não perca sua empatia.

*O melhor do brasileiro são os memes. E o pior também, infelizmente.  

*Nos tempos de Jesus existiam gays, prostitutas, alcoólatras, cobradores de impostos abusivos, bandidos, trapaceiros e todo tipo de pecadores, mas os que tramaram e executaram sua morte foram os religiosos. Por isso prefiro mil vezes conviver com pecadores que reconhecem que o são, do que com religiosos que se acham perfeitos, porque estes fazem atrocidades em nome de Deus!

*Às vezes paro nesses canais evangélicos e fico vendo aqueles testemunhos de pessoas que deram carros, casas, fizeram “oferta do sacrifício” e depois abriram empresas, hoje são proprietários de mansão, fazenda, vídeos no YouTube de Pastores vendendo vassoura, caneta, pano ungidos por R$500,00/R$1000,00. 

*Já vimos vídeos de Edir ensinando a extorquir os fiéis. Valdomiro foi esfaqueado, picotou a camisa ensanguentada e vendeu os pedacinhos. Malafaia atolado até o pescoço também. Já vimos vídeos das malas de dinheiro saindo de helicóptero de cima das Igrejas. Mas se for bandido de Deus não tem problema. Esses dias vi que traficantes evangélicos proíbem as pessoas da favela usarem branco porque remete ao Candomblé.

*Vemos que crente tem aval para extorquir, mentir, roubar e até matar, pois têm uma espécie de salvo-conduto divino. Não importa se está em desacordo com as “leis dos homens”. 

Ninguém toca nele! É um ungido de Deus! 

*Seja qual for a fé que professe, que ela torne uma pessoa melhor, livre dos julgamentos ao próximo, do preconceito, da inveja que contamina o coração, da rabugice que azeda a alma. Que ofereça paz de espírito e dê paz ao outro.

*Se liga na missão, porque eu volto, minhas lindezas!!!


Beth Passos é jornalista 

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia