Aula Destaque da Pitágoras reúne especialistas, neste sábado, 26

A marca Pitágoras, da Kroton, empresa de Ensino Superior da holding Cogna, uma das principais organizações educacionais do mundo, pensando em preparar cada vez mais seus acadêmicos para os desafios de sua carreira e o mercado de trabalho, oferece aulas 100% online, ao vivo, ministradas por grandes nomes de diversas áreas do mercado. O projeto, chamado de Aula Destaque, disponibiliza aos alunos da instituição um cronograma semanal de encontros com profissionais e líderes conceituados, que compartilharão experiências e sua trajetória de sucesso.

E, neste sábado, 26, as aulas serão ministradas pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Marco Aurélio Bezerra de Melo, que falará sobre A assunção de dívida e sua estrutura negocial, e pelo psicanalista Contardo Calligaris, que abordará o tema A influência do inconsciente na vida contemporânea.

Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. (Assessoria)

Assuntos desta notícia