Um motorista de aplicativo foi rendido por bandidos em seu carro e sequestrado em Rio Branco. Ele só se livrou das garras dos seus sequestradores após eles serem perseguidos pela polícia e baterem o veículo no muro de uma casa do bairro João Eduardo II.
O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 29 de setembro. Tudo começou quando o motorista pegou dois homens em uma corrida por aplicativo no bairro Aeroporto Velho. A dupla pediu para ir buscar o terceiro criminoso em outro lugar. Quando se aproximaram do endereço indicado, os dois mostraram a arma e renderam o condutor do carro.
O objetivo do grupo criminoso era usar o veículo para fazer alguns assaltos e ‘acertar contas’ com algozes. A polícia foi acionada instantes depois, avistou o carro trafegando pela rua e abriu perseguição contra os criminosos.
Após a colisão contra o muro, já na Baixada da Sobral, os policiais prenderam dois dos criminosos e apreenderam o terceiro, que era um adolescente de 16 anos. Também foi apreendida uma arma de fogo, cartuchos e munições. (DA REDAÇÃO A GAZETA)