Progressistas e PSD lançam hoje candidatura de Bocalom e Marfisa à Prefeitura de Rio Branco

O Partido Progressista e o PSD do Acre oficializam os nomes de Tião Bocalom (PP) como candidato a prefeito e de Marfisa Galvão (PSD) como pré-candidata a vice-prefeita de Rio Branco. O evento da coligação Produzir para Empregar será nesta terça-feira, 29, às 18h30 na sede do Progressistas, na rua Major Ladislau Ferreira, 892, bairro Abraão Alab, próximo ao Colégio Meta.

Lançamento da candidatura de Bocalom e Marfisa acontece hoje às 18h30 na sede do Progressistas em Rio Branco (Foto: Assessoria)

Bocalom disse que sua candidatura ganha força pelo forte sentimento de mudança, destacando que uma de suas maiores preocupações é o desenvolvimento da capital acreana. “Eu fico muito feliz por esse momento e principalmente por representar um momento novo em nome de pessoas que sonham com emprego e geração de renda. Tenho uma vice de excelência, a Marfisa e temos muita disposição para lutar por Rio Branco. É disso que nossa cidade precisa: população e prefeitura, lado a lado trabalhando juntos”, ressaltou o candidato à prefeitura. (Assessoria)

Assuntos desta notícia