Roberto Duarte firma compromisso no combate às fake news

O candidato a prefeito pela coligação “Coragem para mudar”, Roberto Duarte, e a candidata a vice-prefeita, Antônia Lúcia, participaram, na manhã desta terça-feira, de evento realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral, na sede da Polícia Federal, e firmaram compromisso no combate às fake news no período eleitoral.

Durante o encontro, Roberto Duarte – ao mesmo tempo em que reafirmou o compromisso com a democracia, os princípios republicanos e o Estado Democrático de Direito -, comprometeu-se a zelar pela lisura do processo eleitoral, bem como orientar e fiscalizar a atuação de seus colaboradores, filiados e militância, de forma a garantir uma eleição municipal segura e paritária para todos os agentes envolvidos.

“O momento é para discutirmos, debatermos os problemas da nossa cidade, as ideologias, compromissos e valores de cada um dos candidatos para a população decidir qual o mais preparado para assumir, a partir do ano que vem, o executivo municipal. Este será o nosso segundo compromisso com o município de Rio Branco, pois o primeiro foi no dia em que, eu e minha vice-prefeita Antônia Lúcia, fizemos o registro da nossa candidatura, entregando o nosso plano de governo e assumindo o compromisso com os rio-branquenses”, destacou Roberto Duarte.

Antes deste evento realizado pelo TRE, Roberto Duarte fez visita aos bairros de Rio Branco e, ao longo do dia, acompanhará candidatos a vereador em agendas e participará de reunião com lideranças religiosas.

A candidatura de Roberto Duarte e Antônia Lúcia tem a coligação formada pelo MDB, PTB, PL e Republicanos.

Assuntos desta notícia