X

Coluna No Circuito – 07/10/2020

Halloween do Davi 

No sábado, 3, papais Tom Almeida e Mabel Freitas reuniram os amigos em torno da festa de 4 anos do filho Davi. Com o tema “halloween”, os convidados vestiram suas fantasias e curtiram uma festa de arrepiar em meio a muitas guloseimas e brincadeiras.

Edição Limitada

A novidade de Sophie colônia, de O Boticário, é a Miraculous, uma edição limitada inspirada na personagem mais destemida e poderosa do momento. Combina com meninas de personalidade forte, aventureiras e que amam se divertir. Que tal salvar o mundo enchendo-a de amor e com cheirinho de melancia.

O príncipe Miguel, filho do casal Herbert Costa e Mirla Miranda, completou 6 anos no último sábado, 3, e ganhou festa para comemorar a data. Parabéns!

O domingo, 4, foi dia da educadora Verônica Dantas Tinôco receber inúmeras mensagens de parabéns com desejos de vida longa e muita saúde. Felicidades!!!

Jornalista Neide Maria Santos e o marido Lessenky Oliveira na maior expectativa com a chegada de sua Maria Luisa. As amigas Alex Machado e Jane Vasconcelos já estão nos preparativos para o “chá de fraldas” da baby.

Parabéns

Outubro é mês de festa para a maior referência do jornalismo acreano, o jornal A GAZETA DO ACRE, que comemora 35 anos de fundação. Um jornal que sempre desenvolveu uma imprensa livre, correta e guerreira. Parabéns!!!

Novidade na área

Chegou para simplificar sua forma de realizar operações de Câmbio.
Aqui tudo é pensado para atender aos seus compromissos e da sua empresa em moeda estrangeira.
E esse serviço você encontra na Rizzo’s Tur, o “Exchange câmbio&comex”.

Parabéns à procuradora aposentada Arnete Guimarães, que celebrou idade nova no dia 29 de setembro, em Ji-Paraná ao lado da filha Evelyn Barbisan.

Que campanha!

Uma parceria perfeita entre o Rotary Club, Secretaria de Saúde, Faculdade Unama e o Via Verde Shopping na luta de erradicação da poliomielite e do sarampo. Fique atento que até o dia 30 deste mês, postos de vacinação estarão atuando na sede do Rotary Club, ali na rua Marechal Deodoro (ao lado da Receita Federal); outro, na entrada da faculdade Unama (dentro do Via Verde Shopping) e ainda, no estacionamento do Via Verde Shopping, no formato drive-thru para aqueles que ainda não se sentem seguros em sair de casa por conta da pandemia do coronavírus. Se liguem!

Amiga e titular desta Coluna, Márcia Abreu passa temporada em Londrina, onde curte e muiiiito os netinhos Isaac e Bella.

Seminário Arte e Educação

Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais Inovadoras para a Amazônia -TEIA-UFAC e o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Acre -PPGAC-UFAC realizam nos dias 29 e 30 de outubro, o evento online 4º Seminário Arte e Educação: Arte em tempos de relações remotas.

*O tema busca refletir de maneira ampliada sobre os modos de fazer e fruir arte no contexto atual trazidas pela pandemia mundial de COVID-19. Como fazer/fruir arte; Como garantir o acesso à Arte; Como desenvolver práticas artísticas significativas em relações remotas entre outros, são algumas das temáticas

Curtindo merecidas férias em Porto de Galinhas, o casal Felipe Souza e Janusa Nobre.

Desbravando novos pontos turísticos pelo Tocantins, querido amigo e colunista social, Gigi Hanan.



Interina: Claudia Souza

Fabiano Azevedo: