Beth Passos Online 

*Minha afilhada Giovanna, de 5 anos, olhando o clássico álbum de bebê: “Eu gosto tanto de ver o meu passado”. 

*“Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”, disse Robinho que admitiu ter colocado o pênis na boca da moça. Chocada estou!!!

*Minha mente, que não fica ociosa, pensando se a Flordelis tivesse se casado com o Mr. Catra. Cada qual levando sua penca de filhos para viverem todos sob o mesmo teto. Provavelmente a perpetuação da espécie humana estaria garantida por pelo menos 5 zilhões de anos. Porém, o cruzamento dessas duas linhagens propiciaria uma mutação genética fruto da mistura de funkeiros com crentes libertinos e parricidas. Vocês conseguem visualizar o mundo diatópico em que viveríamos? 

*Não sei como aguentam acompanhar as tretas nutellas das novas celebridades que chegaram depois do ano 2000. No meu tempo sim é que tinha boas polêmicas de celebridades, que giravam em torno do hímen da Sandy e do filme pornô da Xuxa. Polêmicas vintages!!!

*Sim, minha foto é melhor que ao vivo. Na foto eu pego a luz boa, estou sempre de base “massa corrida”, escolho meu melhor ângulo, ajeito o cabelo e travo na expressão facial. Só gente tola para postar foto feia! 

*A pessoa faz um textão de 30 linhas para falar que o facebook é uma droga, que não aguenta mais o lugar tóxico, que vai ficar fora por um bom tempo. O clima é de tristeza e despedida, parece que está indo para a guerra e só voltará daqui 5 anos em forma de medalha.  Uma semana depois o ser aparece postagem nova: “oi gente, voltei, sentiram minha falta? Fiz esse bolo de fubá maravilhoso para o café, quem gostou deixa like, comenta e compartilha.

*Falando em redes sociais já pensaram em como serão as grandes personalidades políticas de esquerda das próximas gerações?  Ninguém terá lutado contra a ditadura, não vão ter vida pregressa de prisão e de guerrilha, vai ser um amontoado de twitteiros moldados em Reiki e textão de Facebook. 

*Neste momento o Brasil é aquele programa do SBT que a pessoa ficava dentro da cabine sem ver os prêmios e eles perguntavam coisas tipo: “Você quer trocar essa Ferrari por esse prego enferrujado?” E a pessoa respondia “SIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM”, cheia de convicção.

*Em pleno 2020 ainda não tem um aplicativo onde a gente coloca o que tem na cozinha e ele oferece alternativas de receita gente?! 

*A segunda onda da praga chinesa chegou à Europa. Percebo que em alguns lugares do Brasil também está iniciando. Teremos que conviver com esse vírus chinês por anos ainda. A vacina é uma esperança, mas para os idosos não funcionará como nas pessoas jovens. China assassina!!

*Pesquisando sobre a onda de calor descobri que os japoneses produzem madeira há 700 anos sem derrubar árvores. No século 14, a extraordinária técnica daisugi nasceu no Japão. São conscientes que as árvores são plantadas para as gerações futuras e não sejam cortadas, mas podadas como se fossem bonsai gigantes; aplicando essa técnica aos cedros, a madeira que se obtém é uniforme, reta e sem nós, praticamente perfeita para a construção. Uma poda como regra de arte que permite que a árvore cresça e germine com o uso de sua madeira, sem nunca cortá-la. Técnica maravilhosa!!! 

*Um monte de gente não gosta de crianças e outro tanto não gosta de idosos. Por que ninguém fala que não gosta de adolescentes? Boa parte é birrento, prepotente, não lavam nem a própria louça e ninguém fala nada. Fica a dica!!!

*Sobre os tais pacotes chegados da China. A ori­en­tação re­pas­sada pelo mi­nis­tério é de que as pes­soas não abram os pa­cotes, além de não plan­tarem e não des­car­tarem no lixo comum. Quem re­ceber, deve en­trar em con­tato com o órgão com­pe­tente para re­ti­rada. Ainda não está claro o mo­tivo das en­tregas, mas uma das hi­pó­teses é que o envio acon­teça por téc­nica de fraude cha­mada de ‘brushing’, tal ação pode vir a con­ta­minar grande parte da po­pu­lação a qual possa vir a con­sumir tal pro­duto pe­ri­goso e letal. A China é mesmo a desgraça do mundo!  

*Quanto custa para a nação a longa reunião da suprema corte para corrigir erro de ministro? Não tanto pelo valor monetário, mas pela atenção dada para resolver se um miserável de um traficante, extremamente nocivo é perigoso para a sociedade, deve permanecer solto ou em prisão preventiva. Parece que não há temas mais importantes a serem debatidos. Que vergonha! Quanta incompetência!

*Sou alguém que não tem critérios para onomatopeias de risada. Uso kkkkk, rsrsrsrsrs e hahahaha na mesma conversa. A relevância disso? Nenhuma! 

*Se liguem na missão, que eu volto.



Beth Passos é jornalista 

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia