Beth Passos Online 

*Semana da criança acabando e mesmo sendo taxada de infantil por alguns, não ganhei nenhum presente. 

*Fiquei imaginando o momento em que a Polícia Federal tocou a campainha e o sujeito teve a ideia genial de enfiar o dinheiro naquele lugar e saiu correndo para executar. Além de caso de polícia, merece virar filme também. É só vixe atrás de eita!

*Difícil para quem gosta de umedecer com a língua e os dedos as notas de dinheiro. Eca!!! 

*“Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”, disse o jogador Robinho que admitiu ter colocado o pênis na boca da moça. Parabéns aos envolvidos!

*Fiquem atentos ao lobby MUNDIAL das chamadas ‘Big Pharma’. O Instituto Butantã é coisa nossa e podemos CONFIAR 100%.  

*2020 Expectativa: teremos carros voadores. Realidade: estamos dando “banho” nas compras de supermercado.

*A chuva forte que caiu sexta feira destruiu milhares de sobrancelhas. 

*Falando em religião, assisti no Discovery uma mulher falando que “caçar” é um jeito que ela encontra de se conectar com a natureza. Muito maravilhosa e coerente a mística pessoa.

*A Justiça de São Paulo declarou réu, por estupro de vulnerável, o terapeuta Tadashi Kadomoto, que já recebeu em seus cursos e treinamentos dezenas de milhares de pessoas. Ele é acusado por uma ex-aluna. Mais um “guru” de meditação de meia tigela que não passa de um abusador, estuprador de mulheres! Que homens são esses em nossa sociedade que aproveitam de uma situação quase religiosa, de vulnerabilidade?! 

*Dúvida sincera. Quem, de cara, entende a diferença conceitual entre aceleração e velocidade?

*Os bebês não podem esperar a pandemia passar para nascer ou crescer. E nós não podemos ver os bebês que nasceram ou estão crescendo. Tenho afilhados que não conheço. Quando recebo fotos deles, ou quando vejo fotos dos bebês de amigos transformados em crianças pelo efeito dos últimos 8 meses, me bate uma angústia como de uma pessoa que está numa prisão e recebe visitas dos adultos trazendo as fotos de crianças crescendo sem conhecer o presidiário. 

*Encontre a diferença entre uma democracia em risco e uma democracia EM VERTIGEM. Ela está NA IMPRENSA BRASILEIRA.

*Pensar é algo LIBIDINOSO para quem tem medo de enxergar! 

*Procure pessoas felizes. Envolva-se com pensamento positivo, pessoas e instituições voltadas para a positividade e você descobrirá que algo maior do que você mesmo o está guiando para melhores experiências e um caminho que é percorrido por aqueles com um coração agradecido e senso de comunidade.

*Se liguem na missão, que eu volto, minhas lindezas. Ótimo fim de semana para nós! 



Beth Passos é jornalista

E-mail [email protected] 

Assuntos desta notícia