Bandidos rendem taxista no Terminal e usam táxi para cometer assaltos e matar rivais

A Polícia Militar agiu rápido na noite de ontem (2) e impediu que criminosos cometessem, além do sequestro relâmpago contra um taxista, mais crimes. Quatro bandidos foram presos na Avenida Nações Unidas, no Bosque, em Rio Branco. O motorista havia sido rendido próximo ao Terminal Urbano e obrigado a dirigir até a Estrada do Mutum. Lá, ele foi colocado no bagageiro e a partir daí começou um pesadelo na vida dele.

Os criminosos saíram circulando no táxi cometendo vários assaltos nos bairros Floresta, Estação Experimental, Boa União, Sobral e no Centro. Além da prática de roubos, eles tinham outro objetivo: matar rivais.

Um rastreador foi fundamental para colocar fim ao ato criminoso. Os assaltantes foram localizados próximos a um posto de combustível no Tropical. Ao notarem a presença da polícia, eles saíram em fuga, mas foram detidos no Bosque.

Diante do flagrante, todos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes. O taxista foi libertado e contou sobre a agoniza de ficar em poder do crime. (Noticias da Hora)

Assuntos desta notícia