Profissionais da Educação da União, Estado e Município declaram apoio a Socorro Neri

O manifesto lido pelo professor universitário Mark Clark, em nome dos profissionais de Educação de Rio Branco, marcou o apoio da categoria à candidatura de Socorro Neri.

Em ato realizado na quadra do Colégio Meta, na noite de quinta-feira, 8, que contou com a presença do governador Gladson Cameli e do candidato a vice-prefeito, Eduardo Ribeiro, Socorro Neri foi recebida com grande festa e muito carinho dos participantes.

“Esta foi a área que eu escolhi militar há 37 anos, a Educação! Nós temos muito a fazer para avançar mais na valorização dos profissionais de Educação. Nós precisamos construir a esperança que se funda na transparência e no trabalho correto”, destacou Neri.

Ato em apoio à Socorro Neri contou com a presença do governador Gladson Cameli e do candidato a vice-prefeito, Eduardo Ribeiro (Foto: Assessoria)

O governador Gladson Cameli reafirmou sua parceria com a prefeita Socorro Neri, destacou o trabalho que é realizado frente à Prefeitura de Rio Branco e convidou a todos a participar da campanha. “Vamos entrar de corpo e alma nesta campanha, cada um de nós. Porque eu vou onde puder pedir voto para a Socorro”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia