Vanda Milani pede e a Prefeitura de Rio Branco vai construir abrigo para taxistas do Alto Acre

A prefeita Socorro Neri garantiu atender um pedido da deputada federal Vanda Milani (Solidariedade) com a construção de um abrigo para cerca de 250 taxistas dos municípios de Epitaciolândia, Brasileia e Xapuri. Eles ficam expostos ao sol e chuva na Gameleira.

“O projeto já está pronto, o ponto de taxi terá ar-condicionado, televisão e um banheiro anexo. A ideia é melhorar as condições de trabalho desses profissionais que muito contribuem com o direito de ir e vir de milhares de pessoas” disse a deputada.

Em reunião ficou acertada a construção do abrigo (Foto: Assessoria)

Vanda atende a uma antiga reivindicação da categoria. Ela foi recebida pela prefeita Socorro Neri em seu gabinete, na prefeitura de Rio Branco. Representantes da categoria acompanharam a agenda.

Ainda de acordo a melhoria da qualidade das condições de trabalho dos profissionais, a parlamentar destacou durante o encontro que com o apoio do governo federal a BR 317 que liga os municípios do Alto Acre à capital, está sendo totalmente revitalizada. Os recursos são emendas de bancada.

“Eu tenho acompanhado de perto essa obra na rodovia. Isso representa diminuição de custos para os profissionais do volante, além de segurança para motoristas e passageiros” acrescentou. (Assessoria)

Assuntos desta notícia