X

Coluna Beth News – 02/11/2020

Índia Alves causou no modelito Mortícia na festa de Halloween realizada na Casa 81.

Angelita Andrade fidelíssima ao amor de quatro patas. Muito amor envolvido com a belíssima Luma!

A querida e dedicada amiga Lucia Gabriel em seu aniversário ocorrido no final do mês de outubro.

Conceição Dias e a neta Sarah na festinha de Halloween ocorrida dia 30 em sua casa.

Goreth Milantto em pose álbum de família com a filha Isadora.


News 

*As empresas de pequeno porte poderão faturar até R$ 3,6 milhões, desde que o governador Gladson Cameli acabou com o sublimite do Acre. Antes da medida o valor do simples nacional era de apenas R$ 1,8 milhões.  

Outro estímulo para a economia do Estado, é o aumento do parcelamento em até 60 meses para todas as empresas, beneficiando cerca de 22 mil empresas de micro e pequeno porte, desburocratizando a economia e a consequente geração de emprego e renda em todo o Estado. 

*O anúncio do nome do Chefe da Civil Ribamar Trindade como novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre, pelo governador Gladson Cameli, no lugar do falecido ex Conselheiro José Augusto de Farias, pegou muitas autoridades de surpresa.

*Surpresa e alvoroço também causou o afastamento do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Junior pela Polícia Federal.  

*Infelizmente a Europa revive o pesadelo do vírus enquanto no Brasil assistimos debates com negacionistas da saúde pública.

*Chamamos de ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de caráter. 

*Li gente defendendo diárias exorbitantes.

Li gente defendendo salário de vereador.

Li gente defendendo salário de astronômico de prefeito.

Li vereador ameaçando processar eleitor por mostrar a verdade.

Cada um tem o político que merece.

Será que existe esperança na política?

*O Ministério da Saúde registrou 924.238 casos prováveis de dengue em todo o país, com taxa de incidência de 439,8 diagnósticos por 100 mil habitantes. O Acre registrou no período 5.277 casos da doença. A pesquisa foi realizada no período entre dezembro de 2019 a agosto de 2020. É o Estado com maior incidência na região norte. 

*Tem promoção no meu Instagram com um lindo conjunto Gold Skill.

*Regra da promoção* 

#Seguir# 

@beth_news_ 

@sylgadelha 

@oticamoderna 

Curta e marque duas pessoas no meu Instagram e concorra ao sorteio de um conjunto de semi-jóias Gold Skill by @sylgadelha e óculos da @oticamoderna. Dia 5 estarei realizando o sorteio. Se liga na missão minhas lindezas!!! 

*Que novembro nos traga bênçãos infinitas!!!


Beth Passos
E-mail: 
cacau4949@hotmail.com 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Fabiano Azevedo: