”A eleição do Minoru é prioridade para o PSDB Nacional”, afirma presidente Nacional do PSDB

Os tucanos do Acre receberam na tarde desta quinta-feira, 05, a visita do presidente Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, o pernambucano Bruno Araújo.

Na ocasião, lideranças tucanas como a deputada Federal Mara Rocha, deputados  Cadmiel Bonfim, Luiz Gonzaga, o presidente da sigla em exercício, deputado Manoel Pedro, o candidato a prefeitura de Rio Branco,  Minoru Kinpara, o vice-governador Major Rocha e o candidato a vice-prefeito Celestino Bento, ambos do PSL, recepcionaram Araújo no aeroporto, durante chegada a Rio Branco.

Em coletiva concedida a imprensa local na sede do PSDB, o presidente dos tucanos agradeceu a receptividade e destacou a importância do partido na construção de um novo momento que todos iremos entrar após a pandemia.

Presidente elogiou Minoru em coletiva concedida à imprensa local na sede do PSDB (Foto: Asssessoria)

Bruno ainda fez questão de afirmar que a candidatura de Kinpara é tida pela cúpula nacional como prioridade.

“O professor Minoru vem liderando toda as pesquisas, sabemos que ele tem experiência e é o melhor nome para colocar nos trilhos do progresso  a capital do Acre. Por esse e outros motivos temos a candidatura do Professor como prioridade”, revela Bruno. (Assessoria do Candidato)

Assuntos desta notícia