Vereador Rodrigo Forneck se cura da Covid-19 e retorna ao trabalho e agendas de campanha

O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck, retornou às suas atividades parlamentares e agendas de campanha nesta segunda-feira, 9. Acometido pela Covid-19, o parlamentar se ausentou por 20 dias, enquanto realizava tratamento contra o vírus.

Vereador acompanhado do candidato a prefeito de Rio Branco, Daniel Zen (PT), em uma de suas agendas (Foto: Assessoria)

Mesmo correndo à reeleição, Forneck tomou a decisão de permanecer em casa, isolado, para não correr o risco de contaminar outras pessoas. O vereador chegou a ser internado devido a evolução da doença, que saiu de leve para moderada, e foi acompanhado pelo médico infectologista Tião Viana.

Antes de retornar às atividades parlamentares, o vereador chegou a ser internado devido a evolução da doença (Foto: Assessoria)

No último domingo, 8, Forneck postou uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais. “É com muita alegria e gratidão no coração que informo que estou curado da Covid-19. Foram três semanas dedicadas ao cuidado da minha saúde, recluso, preservando a vida de outras pessoas. Agradeço, primeiramente, a Deus e a todos que me ajudaram a vencer esse desafio. Agradeço também a todos que torceram, que rezarem, me colocaram em suas orações e enviaram boas energias. Muito obrigado mesmo”, disse o candidato. (Ascom Ver. Rodrigo Forneck)

Assuntos desta notícia