Coluna Beth News – 26/12/2020

Elegante e feliz, a procuradora do Estado Sarvia Lima em sua bela mesa pronta para a ceia de Natal.  

O empresário Humberto Bezerra com a esposa Karen e o filho Matheus comemorando o Natal.  

Thayana Farias arrasa no make-up prestando help para a amiga. Amei!!! 

Sophia no colo do pai Anderson, com o mano Diogo e a mãe Helen Trindade em sua festa de aniversário mood pandemia, no dia 19.  

Cleonice Souza escolheu passar visitando as cachoeiras do interior mineiro na folga das celebrações de fim de ano.  


News 

*Mantendo a popularidade em alta, o governador do Estado, Gladson Cameli, antecipou o pagamento do funcionalismo público. Se a população evitasse aglomerações seria uma ótima oportunidade de economizar ou pagar dívidas atrasadas.

*No início da divulgação do coronavírus, os cientistas chineses já vinham alertando sobre esta mutação do vírus, e que no final de 2020, estaríamos veneráveis a esta mutação também. Eles conhecem a razão e o porquê desta guerra sanitária no mundo.

*A China quebrou as pernas de todo mundo, agora vende as muletas.

*A poderosa fábrica Sony, instalada em Manaus foi vendida para a empresa japonesa Mondial e se prepara para deixar o Brasil. São as percentagens das estatísticas de desemprego aumentando no país.

*Sabe aquele seu amigo (a) que tem negócio próprio? Sabe aquela sua amiga autônoma? Eles trabalham por amor, mas também precisam pagar contas. Respeitem isso!

*Quem não conhecia o comediante e influencer digital Carlinhos Maia passou a conhecer agora. Como aquele que deu uma festona, muitos convidados, em plena pandemia e muita gente infectou. Não se sabe se é verdade que 47 pessoas foram infectadas, mas não importa, a festa aconteceu e isso já basta para saber que ele não passa de um babaca irresponsável.

“Dos humilhados e ofendidos, explorados e oprimidos que tentaram encontrar a solução. São cruzes sem nomes, sem corpos, sem datas, memória de um tempo onde lutar por seu direito é um defeito que mata”.

Gonzaguinha e Luiz Gonzaga



Beth Passos

E-mail: [email protected]

Instagram: @beth_news_

Facebook: Beth News

Assuntos desta notícia