Coluna da Jô – 03/12/2020

Olá, queridos! Estou de volta.

Coluna da Jô trazendo os acontecimentos e as pessoas que são destaque em vários segmentos.

E anunciando que a partir de janeiro o prefeito de Rio Branco será Bocalom, eleito pelo povo para assumir essa cadeira.

Temos ainda nesta nova edição da Coluna da Jô, notícias sobre Réveillon, aniversários, viagens e felicidade. Quer saber mais? Então sugiro que nos acompanhe aqui no Jornal A Gazeta, e também no Programa da Jô (às segundas, 11h45, no SBT) e em nossas redes sociais @jocelyabreu.

Dias felizes para todos!

NO RIO DE JANEIRO – nutricionista Mariana Machado está no Rio de Janeiro com todo charme e graça. Destaque nas redes sociais, ela dá dicas de receitas e de como se alimentar melhor para ter uma vida saudável.

E DEU 11 –  Bocalom, do PP, vence Socorro Neri e será o novo prefeito da capital, ao lado de Marfisa Galvão. A vontade do povo é soberana e que eles possam corresponder às expectativas de mudança, pois terão pela frente grandes desafios. 

PRIMEIRO FILHO – Deputado federal Alan Rick Miranda aguarda ansioso a chegada do primeiro filho, Pedro. O chá de bebê já aconteceu sob a batuta da mamãe Michele Miranda, que está lindona com o barrigão. Parabéns, família!

ANIVERSÁRIO  – Micropigmentadora Sâmia Gomes “quarentou” no sábado, 28 de novembro.  Programa da Jô registrou alguns dos melhores momentos da feijoada em comemoração à nova idade dessa querida amiga.

RÉVEILLON  – Essa mulher aí com cara de diva de cinema é a Pollyana Guimarães, empresária que está à frente, juntamente com a família, da churrascaria  Du Cheffão e Buffet History. E ela já está preparando o Réveillon 2021 do History – um desafio em tempos de pandemia.  Mas, vai tirar de letra! Porque está se cercando de amor e todos os protocolos para acolher as famílias, em número limitado, que queiram desfrutar dos serviços que o espaço vai oferecer. Atrações confirmadas (Trio Furacão e DJ Jiboia), Open Bar, Buffet completo, café da manhã e espaço kids. Informações: 98427-3377, primeiro lote à venda por 180 reais apenas.

Assuntos desta notícia