X

Coluna da Jô -14/12/2020

Olá pessoal, Coluna da Jô na área com novas informações.

Final de ano também e as lições de um período desafiador para todos. Um ano sem abraços e beijos, um ano de perdas e partidas, de dor e superação.

Mas, o único sentimento que temos que nutrir realmente é o da esperança.

Vai ficar difícil romper esse ciclo, que ainda está aí, sem esse sentimento.

Avante meus amigos, hora de seguir com fé e amor – ao próximo, sobretudo, para que possamos vivenciar na plenitude novos tempos.

REFERÊNCIA  – Fabíola Bessa é um nome de referência do Yoga na região. Tem se esmerado muito, estudado e passado à frente sua boa energia e conhecimento como professora dessa prática, que tem como objetivo trabalhar o corpo e a mente de forma interligada.

LOJA ONLINE – Se você ainda não conhece, começa a seguir @joabreulojavirtual no Instagram. A minha loja virtual está recheada de novidades com os looks da coleção festa! E que venha a celebração de momentos lindos ao lado de quem amamos, vestidos à altura!

MODA YAWANAWA – Recente postagem de Joaquim Yawanawa (ou Tashka) fez o registro da doação de roupas pela FARM Rio para as mulheres Yawanawa, parceiras de trabalho artesanal da marca. A distribuição foi feita pela Associação Sociocultural  Yawanawa!

VITORIOSA – Acreana Isna Fernanda foi coroada Reina Del Cacao Brasil 2021, em São Paulo, no concurso Miss Brasil Ultranacional. Ela agora se prepara para representar o Brasil no Panamá. Sucesso!

EMPREENDENDO – Empresária Melissa Braga é surpreendente e inova com seus brigadeiros gourmet, incrivelmente saborosos. Recentemente, ela criou a linha Personalité, homenageando pessoas que inspiram em seus segmentos e universos. Parabéns, querida!

34 ANOS – Criador de conteúdo Igor Martins fez questão de comemorar seus 34 anos. E o que não faltou foi criatividade, com ensaio fotográfico e bolo. Felicidades!

PRESENTE – E não é que ganhei essa cinta massa da Vanessa, da Seclen’s Clin, Estética Fácil e Corporal? Como estou nos procedimentos (enzimas, lipo sem corte) para reduzir gordura localizada no abdômen, a cinta ajuda nesse processo. Obrigada, Van, a clinica arrasa!

Aniversário  – Vivas para minha mãe Maria Joelina, a Dona Jô, pelos seus 71 anos. Te amamos muito e pedimos a Deus saúde e paz em sua vida. Parabéns, vida longa!!

 

 

A Gazeta do Acre: