Beth Passos Online 

*Diga-me em quem tu votaste e eu te direi quem és! 

*A ficção me distrai. Por isso, eu uso com parcimônia, já tem uns quatro anos, no mínimo. Até porque nem é das distrações mais regenerativas da alma. E vicia tanto quanto outras distrações. Uma bebida ou um bom e velho baralho, revigoram muito mais para nos mantermos atentos a uma realidade tão urgente.

*Se aceita do jeito que você é!!! Falou que fez trocentas cirurgias plásticas e lipou até a nuca. 

*Fim de relacionamento é sempre triste, não importa quem tenha tomado a atitude de romper. E quando o outro já está envolvido com alguém, a dor é inevitável. Mas nada como o tempo para curar a ferida e deixar na memória somente os bons momentos vividos. Força Trump!

*Se rirem de você, agradeça, pois, o riso, é a melhor homenagem que um idiota faz a um gênio. 

*Anitta revelou que foi estuprada aos 14 anos e centenas de psicopatas reagem com “hahaha” na notícia mostrando que brasileiro chafurda no esgoto.

*Da série “a gente não tem um dia de paz”, 300 famílias tiveram suas casas destruídas pela Polícia Militar e estão desabrigadas a mando da justiça do Paraná. Em plena pandemia 300 famílias desabrigadas.  Muitas crianças agarradas aos pais com olhar de medo vendo suas casas sendo destruídas.  

É crueldade que fala!!! 

*Nem aí para a pandemia a Verde e Rosa levará para a avenida “Angenor, José e Laurindo”, uma homenagem a Cartola, Jamelão e Mestre Delegado. Após sorteio realizado na última segunda-feira, ficou definido que a Mangueira será a 2ª escola a desfilar no domingo de carnaval, 11/07/2021.

*Existe um acordo entre as Escolas de Samba e a organização que só haverá desfile se houver vacinação da população até lá. 

*O pseudo plano de imunização apresentado pelo MS não inclui a maior parte da população economicamente ativa, exceção aos professores, profissionais de saúde e trabalhadores do sistema carcerário, praticamente todos estão de fora

Como eles pretendem recuperar a economia com um plano mequetrefe desses?

*A população da Nova Zelândia tem 5 milhões de pessoas. O país comprou quase o triplo de vacinas necessárias. A primeira-ministra, Jacinda Ardern, anunciou que o país agora espera ter tantas doses de vacina que será capaz de oferecê-las para nações vizinhas de graça. 

*Milhões de brasileiros que dependem dos R$ 300 para sobreviver serão entregues à própria sorte com o fim do auxílio emergencial. 2021 será marcado pelo aumento de casos de Covid-19, desemprego recorde e nosso povo sofrendo na extrema pobreza. É cruel e desumano!

*”Não se pode fazer política com o fígado, conservando o rancor e ressentimentos na geladeira. A Pátria não é capanga de idiossincrasias pessoais. É indecoroso fazer política uterina, em benefício de filhos, irmãos e cunhados. O bom político costuma ser mau parente.” 

(Ulysses Guimarães) 

*O assalto em Criciúma teria rendido 50 milhões de reais aos assaltantes. 50 milhões representa 0,06% do lucro líquido do Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú durante o ano de 2019.

Vamos falar sobre roubo, Brasil?

*Agora é oficial! Novo concurso para a Polícia Federal foi finalmente autorizado, na última quarta-feira, 09 de dezembro, conforme a publicação da portaria.  Para você não perder tempo, disponibilizamos o curso completo da PF no valor de R$ 97,00, apenas neste mês de dezembro. 

*Enquanto a Justiça não for feita e os danos morais coletivos à Nação reparados, não retornaremos a uma democracia plena e não voltaremos a viver num Estado Democrático de Direito. Não existe atalho que leve, do caminho errado, para o caminho certo.

*2020 está tão pesado que eu escrevi a cartinha para presente da professora da minha afilhada Maria Helena e fiquei me debulhando em lágrimas. 

*Alerta! A mutação torna o coronavírus muito mais contagioso. Não demora a se espalhar pelo mundo. Não há mais o que ser feito além disso, divulgar, já que o brasileiro decidiu morrer e matar deliberadamente. Infelizmente janeiro será trágico. Quem se isolar agora ainda tem uma chance!

*Mais de 180.000 famílias sem Natal e tem gente reclamando porque o Natal será com poucas pessoas? Agradeça se sua família ainda está completa, porque para 180 mil outras, aquela mesa vai faltar alguém. 

*É bom compreender o que significa o colapso do sistema de saúde. Hora de refletir e agir se não quisermos assistir ao pior e colocar nas mãos dos profissionais da saúde a decisão de quem será priorizado.

Final de ano com prenúncio da tragédia!!!

Se liga missão que eu volto, minhas lindezas! 



Beth Passos 

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia