Artigo: Eternas esperanças

Neste Ano Novo sugiro que não faça nenhum pedido, esqueça a ideia de pedir e ficar aguardando para receber. Apenas sinta no seu coração e imagine a sua vida, sua mente, suas finanças, sua saúde física, mental e psíquica, e agradeça profundamente por isso, mesmo que tudo isso ainda não seja real e pareça impossível. Não importa que ainda não esteja ajustado para este momento que você está vivendo, pois tudo o que você deseja sincera e profundamente, se realiza.

Sim, se é uma verdade para você, está predestinado a se realizar, e assim será. Então, faça diferente neste começo de ano, não peça nada. Feche os e olhos e deixe seu coração revelar os segredos a você, em seguida, abra os olhos, sorria e agradeça, pois assim você acalma e inunda de confiança seu espirito aflito por eternas esperanças que nunca chegam.

Esqueça a ideia de esperar, confia e faz acontecer. Esquece a ideia de querer ser como os outros, de ter o que os outros têm, ou perder tempo e energia tentando ser apenas cópia dos outros. Daqui em diante, seja você, mas você intensamente você, pois é isso que seu espírito deseja de você, um posicionamento e uma determinação.

O ano de 2021 será repleto de energias positivas. Portanto, nada é impossível para aqueles que persistem e confiam. É preciso passar a confiar nas leis do Universo e nas magias invisíveis que regem este mundo. Desejo um 2021 repleto de revelações.


Beth Passos 

Jornalista 

E-mail: [email protected]


Assuntos desta notícia