Adolescente de 14 anos é baleado quando conversava com amigos em calçada no Taquari

Um adolescente, de 14 anos, foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira, 15, na rua Baguari, Bairro Taquari, no segundo Distrito de Rio Branco.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20 horas, quando o adolescente e mais algumas pessoas conversavam em uma calçada, em frente a um posto de saúde, segundo informações do Centro Integrado Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Adolescente foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco onde passou por cirurgia e se recupera bem (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Populares teriam informado à polícia que um carro passou pela rua com os integrantes atirando nas pessoas que estavam na calçada, e o adolescente foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local e depois encaminhou o menor ao pronto-socorro de Rio Branco.

A guarnição ainda fez buscas pela região, mas não encontrou o carro com a descrição feita pelos moradores. Ninguém foi preso.

A direção do PS informou que o adolescente passou por cirurgia e se recupera bem. O quadro dele é estável. (Alcinete Gadelha / Do G1 AC)

Assuntos desta notícia