Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.

Coluna Beth News – 22/02/2021

Elisa Barreiros causando com new look super descolado. A cor valorizou o cabelo e vice-versa. Linda!

Com o filho primogênito o bonito casal Daniela Cezar e Idalglish Hassub no ensaio fotográfico de Abias que está chegando.

Leandro Ferreira lindo de viver fez 16 aninhos no dia 20. Parabéns da tia, meu querido!

A colunista social Márcia Abreu fez giro no calendário dia 20 e como bem merece foi mega festejada pela enorme legião de amigos no mood pandemia. A foto é de um evento realizado pela Associação dos Colunistas Sociais do Acre no Educandário Santa Margarida. Com ela, eu, Theanne Teles, Roberta Lima e Moisés Alencastro. Parabéns!!!

O jornalista Eduardo Costa Cupu com a esposa e o filho durante as merecidas férias nas praias paraibanas.

O dono do Brasil, o amigo de todos, o cantor e compositor que podia ser nosso parente. Gente boa, malandro no melhor e verdadeiro sentido da palavra. Na foto com minha amiga e também cantora Tereza Cristina na Live Esquenta do carnaval pandêmico, dia 12, no Rio de Janeiro.


News 

*Alheios ao sofrimento, a empatia e a solidariedade foi criada uma conta falsa nas redes socais para arrecadar doações numa conta do Banco do Brasil na cidade de Manaus. As devidas medidas já foram tomadas para descobrir a autoria do crime. A coordenação oficial, que não tem conta em nenhuma rede social, e que a única conta bancaria apta a receber doações é a da Associação do Ministério Público do Acre (Ag.: 2359-0 /CC: 14.300-6. Banco do Brasil). A comissão pede que desconsiderem as postagens, e não sigam a página e ainda que denunciem!

*O Presidente da República Jair Bolsonaro anunciou que vem ao Acre na próxima quarta-feira, 24, verificar de perto a situação enfrentada pelos acreanos com as cheias dos rios. O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos e o senador pelo Acre Marcio Bittar acompanharam o presidente durante o anúncio.

*O Acre ganhou destaque internacional por causa da inundação do Rio Acre e da crise migratória em suas fronteiras. Vários artistas, celebridades e personalidades estão solidários, fazendo e estimulando doações em suas redes sociais. Empenhadíssimo o DJ Alok enviou, domingo 21, doações para as cerca de 130 famílias que estão desabrigadas.

*Em sua viagem a Santa Catarina, na semana passada o presidente Jair Bolsonaro criticou o Faceboock ameaçando tributar as redes sociais e ainda tirar todos os jornais brasileiros de circulação. Chocada estou!

*A Prefeitura de Araraquara colocou a cidade em quarentena por 60 horas, proibindo circulação de carros e pessoas, fechando bancos, supermercados e postos de combustíveis de 12h de domingo (21) até às 23h59 de terça-feira (23).  O município vive uma crise hospitalar, com aumento de casos, internações e mortes por covid-19. Além disso, a cidade tem 100% de ocupação de leitos.

*Os brasileiros indignados com ministro da Saúde Eduardo Pazuello que não realizou o pagamento do Instituto Butantan único laboratório que fornece vacinas para o PNI.

*”Num momento como esse, em que deveríamos estar discutindo como conseguir mais vacinas, estamos discutindo armas? Essa agenda é incompreensível.” Falou Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan.

*O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão da Lei estadual 1.453/2021, de Roraima, que autorizava o uso de mercúrio no garimpo. A decisão foi tomada em ação direta de inconstitucionalidade ajuizada pelo Partido Rede Sustentabilidade.

*Enquanto não saírem os estudos da vacina para a pandemia de vírus neurolinguísticos e cognitivos, a OMS devia recomendar a todos que mantenham distanciamento seguro das redes sociais. Nada vale muito a pena ser comentado publicamente num clima desses. Tudo que não for muito profundamente conversado, acabará no limbo das cognições não completadas, quando não no inferno das conclusões equivocadas. Melhor nem arriscar.


Beth Passos
E-mail: 
[email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News