Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Cler Salomão promove evento on line gratuito sobre micropigmentação labial

Cler Salomão promove evento on line gratuito sobre micropigmentação labial

Cler Salomão promove evento on line gratuito sobre micropigmentação labial
Referência no Acre quando o assunto é sobrancelhas, a designer e micropigmentadora Cler Salomão inova, mais uma vez, em uma nova área do mercado da beleza. Entre os próximos dias 3 e 9 de março, ela promoverá um evento on line, 100% gratuito, para apresentar as tendências, oportunidades e metodologias de ensino na área de micropigmentação labial. Uma jornada para apresentar este segmento promissor e esclarecer as dúvidas das profissionais que têm interesse em conhecer e se especializar na área.

Durante o encontro virtual, Cler lançará também o seu novo curso, que tem um nome sugestivo: “Desafio 6 em 30”. E, como tudo que ela faz: uma proposta ousada e motivadora. A profissional promete ensinar o caminho para faturar R$ 6 mil por mês e conquistar a tal sonhada liberdade financeira.

“Você pode se tornar a sua própria chefe, ser reconhecida pela sua família e ainda ganhar bem, assim como as centenas de alunas do meu método”, explica.

Empreendedora e muito estudiosa, Cler já participou de dezenas de cursos de especialização no Brasil e no exterior e ministrou centenas de treinamentos e eventos, ao longo dos últimos quatro anos, com um método de ensino próprio, que ela nomeou de “Poderosamente Liberty”.

No ano passado, a acreana foi reconhecida nacionalmente, como Destaque do Ano, no prêmio Pinça Dourada, concedido pela Federação Brasileira de Profissionais de Beleza e o Grupo Top Mérito Brasil. Além disso, recentemente, tornou-se filiada da maior academia de micropigmentação do país, a Natália Beauty, o que garante o selo da técnica “flow brows”, validado pela própria Natália Martins, mentora da academia, a quem realiza os procedimentos com Cler, em Rio Branco.

Nos últimos anos, Cler Salomão vem se especializando também neste mercado da micropigmentação labial e, antenada ao atual momento, desenvolveu o curso na área, como forma de abranger ainda mais a sua atuação.

“Meu objetivo é ajudar mulheres a destravar, sair da mesmice e alcançar o sucesso pessoal e profissional. Ensinar minhas técnicas é uma paixão, pois eu comecei absolutamente do zero. Vim de uma área totalmente diferente, a Contabilidade, e consegui aprender e me reinventar. Por isso, eu amo ver o nascimento e desenvolvimento de outras mulheres empreendedoras. Se você quer, você pode!”, incentiva ela.

Como se inscrever

Para se inscrever no evento on line gratuito, ter acesso aos conteúdos exclusivos e conhecer a proposta do novo curso de Cler Salomão, basta preencher os dados no site: clersalomaoacademy.kpages.online/desafio-6em30-fb.

Os participantes terão acesso à comunidade vip de Cler no Facebook e no Telegram, receberão a lista de materiais para treinamento durante as aulas ao vivo, além de vídeos explicativos e muitas novidades sobre as técnicas a serem trabalhadas no curso de micropigmentação labial.

 

Sair da versão mobile