X

Sesc suspende atividades, exceto o Hotel em Cruzeiro do Sul e Mesa Brasil

* Programa Mesa Brasil Sesc faz parte do grupo de atividades essenciais e continua funcionando normalmente.

 

O Serviço Social do Comércio do Acre (Sesc no Acre) informa que as atividades nas unidades do Acre, exceto hotel do Sesc em Cruzeiro do Sul e Mesa Brasil, ficam suspensas por tempo indeterminado em função do decreto nº 7.849, de 1 de fevereiro de 2021, publicado pelo Governo do Estado do Acre, que permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais devido à pandemia da Covid-19.

O hotel do Sesc em Cruzeiro do Sul continua recebendo seus hóspedes, seguindo as orientações das autoridades locais (Foto: Assessoria Fecomércio/AC)

Sendo assim, foram interrompidos, a partir de terça-feira, 2, o atendimento presencial nas unidades, bem como nos clubes, restaurante do Sesc Bosque, incluindo o cancelamento dos serviços presenciais de escola, clínica odontológica e academias.

O Programa Mesa Brasil Sesc faz parte do grupo de atividades essenciais e continua funcionando normalmente. O hotel do Sesc em Cruzeiro do Sul continua recebendo seus hóspedes, seguindo as orientações das autoridades locais.

Programa Mesa Brasil Sesc continua funcionando (Foto: Assessoria Fecomércio/AC)

Durante a suspensão das atividades, o contato conosco deve ser realizado por meio dos telefones e WhatsApp (68) 3302 2895, em Rio Branco; e (68) 3311 0070, em Cruzeiro do Sul. Também mantemos informações atualizadas sobre nossas atividades por meio dos nossos canais – Instagram @sescac, Facebook @sescacre, pelo nosso site www.sescacre.com.br.

O Sistema Fecomercio-Sesc-Senac/AC continua acompanhando a evolução da pandemia e respeitando todas as recomendações dos órgãos competentes para zelar pelo bem-estar e a saúde dos nossos clientes, profissionais e de todas as comunidades em que atuamos. (Ascom Sistema Fecomércio/AC)

Fabiano Azevedo: