X

Polícia Militar age rápido e impede roubo com reféns no Conjunto Village

Na noite de ontem, um casal foi feito refém em sua própria casa, localizada na Rua Ipanema, Conjunto Village, em Rio Branco. Criminosos se passaram por corretores, interessados na compra do imóvel. Eles chegaram em um carro e foram recebidos pelas vítimas na casa. Os vizinhos acharam tudo muito suspeito e acionaram o CIOSP.

O filho do proprietário da casa esteve no local e abriu o portão para a PM averiguar a situação, mas quando viu um bandido armado, recuou e relatou aos militares que estava acontecendo um roubo na casa de seus pais.

A guarnição pediu reforços. Depois que chegou a Força Tática, os policiais militares isolaram a área e começaram a negociar a liberação dos reféns. Os bandidos mantiveram armas apontadas para as cabeças das vítimas. Pediram coletes á prova de balas e a presença da imprensa no local. A situação ficou tensa.

Foram cerca de 2 horas e 30 minutos de muito diálogo, até que os criminosos decidiram se entregar. Eles foram presos e conduzidos à delegacia. A PM avalia toda a operação como exitosa, já que a integridade física das vítimas e dos autores foi preservada.

Polícia apreendeu celulares e arma com os acusados (Foto: Ascom PM/AC)
Categories: Flash POLICIA
Fabiano Azevedo: