Deputado Nenem Almeida pede que bancada federal seja contra fechamento de agências do BB

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira, 2, o deputado Nenem Almeida (sem partido) demonstrou sua revolta com o fechamento de agências do Banco do Brasil. A reestruturação prevê o fechamento de 361 unidades, o que vai deixar pequenas cidades sem filiais.

Nenem pede que a bancada federal tome alguma providência a fim de evitar o fechamento das agências do Banco do Brasil (Foto: Agência Aleac)

O parlamentar pede que a bancada federal tome alguma providência a fim de evitar o fechamento das unidades. Ele alega que unidades da Caixa Econômica Federal e Bradesco já possuem filas enormes e demora no atendimento, e que o mesmo vai acontecer com o Banco do Brasil, caso a medida de reestruturação seja de fato colocada em prática.

“É uma covardia com os funcionários e clientes. Venho pedir que a bancada federal do Acre lute contra o fechamento das agências acreanas. Um banco que cresce 25% ao ano, com R$4 milhões de lucro, mas eles preferem demitir funcionários e fechar unidades, porque acham que esse valor ainda é pouco. Os funcionários vão sofrer, mas a população vai padecer muito mais com essas medidas”, ajuizou. (Andressa Oliveira/ Agência Aleac)

Assuntos desta notícia