Coluna Beth News – 29/03/2021

A ex-miss Acre e digital influencer Kailane Amorim está gravidíssima de seu primeiro filho. Parabéns à bela mamãe!

A estudante e modelo nas horas vagas, Beatriz Portela foi aniversariante do 28. Vida longa, prima querida!

Não dê coelhos de presente de Páscoa para ninguém, muito menos para crianças pequenas que não entendem que é um bichinho que precisa de certos cuidados.

Se você quer ter um coelho como animal de estimação, crie um ambiente onde ele possa correr, roer, fazer buracos, comer vegetais frescos, porque adotar (ou comprar) um coelho, para deixá-lo preso dentro de uma gaiola, é condená-lo a uma vida de tortura e sofrimento. Seja consciente nesta páscoa e nas próximas!

“A tecnologia em favor da solidariedade”, esse é foi tema do “Acima de tudo amor”, domingo, 28 de março. Diante do atual cenário, diversas ações em prol do @hospitaldoamor tiveram que se reestruturar, inclusive os leilões, que passaram a ser online.

O presidente do H Henrique Prata e a participação do proprietário da empresa Geos Software, que é responsável pelo sistema de operações dos leilões virtuais em para a instituição José Miltom Martins Junior. O gerente de capacitação de recursos do Hospital do Amor Luiz Antonio Zardini e colaboradores voluntários de Rondônia. Reveja no canal do Youtube do HA.

Participante do BBB21, a advogada e maquiadora (e possivelmente cantora no futuro) Juliete Freire, vem se destacando no reality show e conquistando o carinho, empatia e admiração de milhões de pessoas fora dele, pois entrou com 3,8 mil seguidores pois em dois meses tinha 3,8 mil seguidores. Hoje, ainda na disputa pelo prêmio atingiu 16 milhões e 858 mil seguidores transformando-se na pessoa de maior engajamento, reações, compartilhamento, comentários e cliques no Brasil e no mundo, superior a Kim Kardashian, Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Beyoncé e Annita.

Um sucesso a Semana do Circo no Meta Kids. A coordenação elaborou extensa programação garantindo a segurança e informações sobre a pandemia. Entre as atividades interativas, as crianças tiveram muitas brincadeira, histórias infantis narradas e culinária divertida com Master Chef kids. Tudodebom!


NEWS

*Dispensando privilégios e encarando a fila como todos os munícipes, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, dispensou privilégios na manhã do último domingo, 28, para tomar a vacina contra os efeitos da Covid-19. A adoção da medida de vacinar todos os dias, incluindo os finais de semana, por certo vai acelerar a vacinação na capital acreana.

*A revista Duas Rodas do mês de março enfoca em nove páginas uma jornada de aventuras e belezas saindo de Rio Branco com destino ao Parque Nacional da Serra do Divisor, a bela unidade de conservação de proteção integral da natureza localizada no Estado do Acre, na fronteira com o Peru.

*Parabéns ao governador Gladson Cameli, aniversariante do dia 26. Votos de que continue atuando com solidariedade e acolhimento os acreanos nestes tempos sombrios de pandemia pelo coronavírus com muita saúde, paz e equilíbrio para continuar conduzindo sua família e os acreanos.

*Fazendo a diferença a equipe conhecida como Anjos sem Asas, que teve sua frota triplicada, pelo governo do Acre e conseguiu transportar cerca de 48 vítimas da Covid-19 em mais de 60 horas de voos de regiões isoladas entre os municípios acreanos localizados na floresta amazônica.  

*Toque de recolher movido literalmente a bala em Rio Branco. Mesmo com lockdown, toque de recolher muitos decidiram sair para curtir o sábado à noite. Meu colega da ACOS (Associação dos Colunistas Sociais do Acre), também fotografo James Pequeno flagrou o caso na hora e jogou na rede. Vixe atrás de eita, my Good!!!

*Em Assembleia Geral Ordinária realizada segunda-feira, 22 de março, foi eleito como presidente o médico Hebert Militão e vice-presidente Marcus Yomura como novos dirigentes da Unimed Rio Branco.

*Turista em plena pandemia! Repetindo mais de 3 mil mortos e turista passeando, viajando pelo Brasil. Perdoa senhor…, mas que nojo! Totalmente sem sentido, sem cabimento: turista de pandemia. Jizus Craiste!!!

*Se essa média de mortes continuar, em dois meses e meio chegaremos aos 600 mil. Vacina imediatamente para todos!

*E pensar que 4, entre 5 mortes no Brasil, podiam ter sido evitadas, segundo Miguel Nicolelis, um dos maiores cientistas do mundo em entrevista na Globo News, bastante esclarecedora e muito muito triste. Deu até vontade de chorar!

*É muita decadência para um único país. O Brasil está mergulhado no que há de pior, em todos os níveis e segmentos. Quanta vergonha de ver essa decadência social e humana. Um país reduzido a um terreno de exploração.

*Bela semana, minhas lindezas!


Beth Passos

E-mail: [email protected]

Instagram: @beth_news_

Facebook: Beth News


Assuntos desta notícia