X

Coluna Giuliana Evangelista – 20/03/2021

Não mais

O aspecto molhado e pesado que a oleosidade causa, dando uma aparência e sensação de “sujeira”, são queixas frequentes de quem sofre com o cabelo oleoso, devido à alta produção de sebo natural do couro cabeludo. E pensando nisso, o Boticário criou a linha Match Agente Antioleosidade, ajudando a dar um chega pra lá na oleosidade e fazer as pazes com os fios, por 48 horas!

O segredo

O lançamento da linha Match Agente Antioleosidade conta com ativos tecnológicos e alta performance, uma experiência e efeito imediato nos fios, garantindo a sensação do cabelo recém-lavado por 48 horas. O segredo de tudo isso é o Zinco PCA e Extrato de Pepino, que atuam equilibrando a produção de oleosidade do couro cabeludo e na hidratação dos fios, afinal, cabelos oleosos também precisam se hidratar.

Quer ganhar uma BMW conversível 0km?

O lançamento da nova fragrância Malbec Bleu tem uma promoção muito especial: o Boticário vai sortear um BMW conversível 0km. Para concorrer, é preciso cadastrar o código presente na embalagem na área promocional do aplicativo do Boti. Mais informações e o regulamento estão disponíveis exclusivamente no app da marca.

Processo Seletivo para o curso de Medicina

O Processo Seletivo 2021.1 tem por objetivo a seleção e classificação de candidatos à matrícula no 1º semestre letivo no curso de Medicina da UNINORTE. Com inscrições até amanhã (21), realizada exclusivamente via internet, no site https://vestibular.uninorteac.edu.br/ ou www.strixeducacao.com.br, Serão oferecidas trinta e nove vagas, em regime pedagógico e contratual semestral. As provas serão realizadas no Centro Universitário  da faculdade, próximo dia 27 (sábado). O valor da taxa de inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Semana do Consumidor do Boticário

Nesses primeiros meses do ano há sempre muita expectativas em torno das promoções. Por isso, a Semana do Consumidor do Boticário, foi estendida até o dia 28 de março, com diversos itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem com até 40% de desconto. Aproveita para renovar as makes que estão com um desconto incrível.

Atendimento I

Neste mês de março, a Clínica Escola de fisioterapia do Centro Universitário Uninorte está com uma campanha de atendimento às mulheres. A intenção é que chegue ao conhecimento de muitas mulheres que a clínica realiza atendimentos à gestantes, puérperas, mulheres que possuem algum problema de incontinência urinária ou algo voltado para a área da uroginecologia. A clínica possui trabalho de reabilitação que pode ser realizado por meio de exercícios, aparelhos de eletroestimulação e outros benefícios oferecidos pela clínica escola. Basta entrar em contato com o número (68) 99989-1612 e fornecer os dados necessários para o agendamento. O cadastro também pode ser feito pessoalmente na clínica lembrando que mediante a um encaminhamento médico.

Atendimento II

Problemas como a ansiedade, depressão e dores na coluna, causados pela falta de atividade física ou má postura, sempre estiveram presentes nos indivíduos, e em razão do isolamento eles se agravaram. Assim, as áreas da Psicologia e Fisioterapia da UNINORTE estão com atendimento para as pessoas atingidas pela COVID-19. Basta entrar em contato pelos telefones (68) 3302-7044 e 99989-1612.


Quinta-feira (18) foi o aniversário da querida Norma Tinoco. A celebração foi bem em família, conforme pede a ocasião. Na foto com a filha, odontóloga Mayra. Felicidade Norma!!!

Depois de uma votação expressiva nas eleições para o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), a chapa liderada por Guilherme Pulici tomou posse na noite de quarta-feira (17). O ato foi realizado por teleconferência, em razão da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), contou com a presença do presidente da Federação Médica Brasileira (FMB), Casemiro dos Reis, membros do Conselho Federal de Medicina (CFM) e do Conselho Regional de Medicina (CRM), além de representante da bancada federal do Acre. Faço votos de uma profícua gestão frente à entidade médica.

Atenção Acre! Luz nas telinhas que lá vem ela com seus pinceis mágicos embelezando todas as mulheres do Brasil. Logo mais, final de abril, a maquiadora Lourdes Yara estará lançando, a nível nacional, o seu curso on-line de automaquiagem. Sonho lançado é sonho realizado!

Jocely Abreu recebe da filha uma bela demonstração de carinho na quarta-feira (17). Presente de aniversário, melhor não há: um beijo de Maria Valentina em comemoração a data natalícia.

Vivas para o nosso Darling, como é chamado por sua legião de amigas. Moisés Alencastro trocou de idade na quarta-feira (17) e foi surpreendido com uma grata demonstração de carinho dos amigos, no melhor estilo delivery.

Além dos itens de rotina com o shampoo, condicionador e máscara, a linha também apresenta produtos de manutenção, como o shampoo antirresíduos, shampoo a seco e tônico antiefeito rebote, que garantem aos fios 48 horas sem oleosidade, textura leve, limpeza profunda, sem ressecar o couro cabeludo.

Dia 17 foi a vez da jornalista Ivete Martinello trocar de idade. E as comemorações foram bem em família, cada um em sua residência com direito ao tradicional e cantado “parabéns pra você” e o pedido ao assoprar as velinhas. Mais que merecido! Longos anos de vida com plenitude Iva.

Fabiano Azevedo: