X

Coluna No Circuito – 03/03/2021

Arquiteta Marselha Salomão Morais, aniversariante desta terça, 2, e passou o dia recebendo muitas homenagens e felicitações da legião de amigos e família.

Via Verde Shopping

Com o novo decreto o Via Verde Shopping retomou suas atividades presenciais com 20% da capacidade e continua atendendo na modalidade delivery.

#O empreendimento funciona de segunda a sexta, das 12h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados apenas pelo delivery.

#O funcionamento da praça de alimentação e áreas recreativas também serão limitadas a 20% do total, o cinema não é permitido e, todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas para total segurança para os lojistas, colaboradores e clientes.

Carmem Balado, maquiadora top da city, apaga as velinhas amanhã e, querida como é deve passar o dia recebendo muitas felicitações. Da Coluna, votos de feliz aniversário, saúde e muiiitas alegrias.

Artesanato Reinventado 

A crise provocada pela pandemia de coronavírus fez com que empresários do setor de artesanato usem o Whatsapp como ferramenta de venda (92%), entre todos os segmentos da economia, conforme pesquisa realizada pelo Sebrae.

#Os empresários do artesanato também aparecem em segundo lugar quando o tema é uso de meios digitais (redes sociais, internet, aplicativos etc.) na hora da venda. Uma forma de se reinventar e driblar a crise.

Parabéns ao superintendente de operações da FIEAC, Jorge Vila Nova, que amanhã, completa mais uma volta ao redor do sol. Felicidades mil!

Mulher FaceClean

No mês da mulher, a Nova Face Clean lhe aguarda com muitos cuidados especiais, carinho e tecnologia a favor da mulher que ama se cuidar. Nós merecemos!


Fabiano Azevedo: