X

Gazeta Estilo – 02/03/2021

O Boticário anuncia rebranding da marca de maquiagem Intense junto a novos lançamentos by Manu Gavassi

Com o movimento, Intense se torna a primeira marca de maquiagem do Grupo Boticário 100% vegana. Repack tem ainda o objetivo de se conectar mais com a geração Z, trazendo diversas inovações

Como um dos principais lançamentos de 2021, o Boticário anuncia uma nova Intense, marca de maquiagem com linguagem jovem e que agora traz grandes inovações em fórmulas, embalagens e texturas, com pegada cool e descolada aliada a muita multifuncionalidade e praticidade. Com o relançamento, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros moderniza o portfólio de Intense para se conectar ainda mais com a geração Z, oferecendo uma variedade de produtos que atendem aos anseios desses consumidores tanto nas cores, quanto nos formatos diferenciados de embalagens e formas de usar, explorando mais a maquiagem como forma de autoexpressão e diversão.

Além dos produtos, Intense chega alinhada com o movimento e conscientização sobre o meio-ambiente do Boticário, que já possui diversas iniciativas em prol do tema. Assim, Intense torna-se a primeira marca de maquiagem do Grupo Boticário a ter um portfólio 100% vegano, contemplando mais de 150 itens em todas as subcategorias (olhos, boca, rosto, pele, acessórios). A marca acredita que toda atitude sustentável pode reduzir o impacto ambiental para um mundo mais saudável e conseguiu aliar esse propósito à performance dos produtos, que foram reformulados e agora trazem ainda mais entrega de atributos. A novidade vai ao encontro da crescente procura dos consumidores por produtos veganos e cruelty free – livres de crueldade e testes em animais – prática já adotada pela marca há mais de 20 anos.

Além das fórmulas veganas, Intense traz ainda outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são de feitas de papel 100% reciclado, 82% dos produtos são produzidos com energia renovável, 90% usa matéria prima reciclada nas embalagens e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal. Além disso, todos os itens que possuem glitter são feitos com brilho livre de plástico, que não causa impacto nos oceanos e meio ambiente.

Nova identidade visual

Com a reformulação dos produtos, também veio a nova identidade visual, com um design mais clean e objetivo. As novas embalagens foram pensadas também em trazer, além de modernidade, maior praticidade na aplicação e redução da quantidade de material com formatos mais compactos, mesmo naqueles que mantém a quantidade de produto (granel) da edição anterior.

Já as embalagens secundárias, as famosas “caixinhas” que trazem todas as informações de rotulagem e modo de uso, foram pensadas para garantir mais objetividade e transparência. As principais informações, como fator de proteção solar, brilho livre de plástico, produto vegano, cruelty free e demais características dos produtos ou ingredientes diferenciados, aparecem em formato checklist e com selos em destaque já na frente, junto ao nome do produto.

Lançamentos

Além de novas fórmulas, cores e texturas, a marca ainda traz diversas novidades que são diferenciais no portfólio, como o batom Powder Lip, que traz um sensorial que mistura o cremoso ao pó, confortável e macio, oferecendo praticamente um carinho para os lábios, além de poder ainda ser usado como blush.

Base Reboco

Outra grande novidade de Intense, é Base Reboco HD, um produto inédito no portfólio de maquiagem 2.0, multifuncional, que atrela os benefícios de tratamento a alta cobertura, com uma régua de 17 tons. Além dos efeitos anti-imperfeições, antipoluição e antioxidante, a base HD, que também é corretivo, possui textura aveludada e confortável, disfarça os poros e traz a vitamina E em sua composição.

Intense by Manu Gavassi

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

Além de estrelar, roteirizar e fazer a direção criativa da campanha de Intense que está no ar, Manu ainda assina novos itens da sua coleção. São 7 novos produtos dessa segunda cocriação da artista com o Boticário e passam agora a fazer parte do portfólio by Manu Gavassi a máscara de cílios BOOM!, o meu gloss favorito que traz efeito translúcido vinil, o lápis de olhos uvinha artística, uma caneta 4×1 para olhos e sobracelha, e ainda 3 glitters, sendo 2 em textura jelly que é mais uma inovação da marca. Para conhecer todas as novidades de Intense e Intense by Manu Gavassi acesse boticario.com.br/intense.

Descontos

Vale lembrar ainda que até o dia 7/3 toda a linha Intense está com condições especiais. A promoção de lançamento traz desconto progressivo de 10% até 30% válida na compra de um ou mais produtos da linha Intense realizadas até 07/03/2021 em todos os canais de venda físicos e digitais. O desconto é aplicado exclusivamente para as compras de itens da marca Intense e está sujeito à disponibilidade de estoque.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.


TOP 10

Dica da Vitória Régia

Se há algo que é unanimidade desde o início da pandemia é que ninguém quer gripar! Para fortalecer a sua imunidade, prevenir e tratar estados grupais, lance mão do Oscilococcinum, um medicamento homeopático do laboratório Francês Boiron, que pode ser encontrado na Farmácia Vitória Régia. Siga o Instagram @farmacia_vitoriaregia ou peça informações pelos telefones (68) 99943-3634, 3224-2880 e 3224-2850.

Estilo e irreverência

Pro dia nascer feliz mais um modelo de óculos da coleção da influenciadora digital e Miss Acre 2014, Iasmyne Sampaio, que hoje reside em Portugal. Vale muito conhecer a coleção. A loja fica localizada na rua Floriano Peixoto, 379, Centro, em frente à rotatória (loja da esquina). Confira as opções no Instagram @oticamodernaa. Informações através dos fones (68) 99979-3535, 99904-3535 e 3223-0093.

Marília Mendonça é a Rainha da Glamurência

Os milhares de fãs de Marília Mendonça se preparam para conhecer uma nova faceta de sua rainha: a glamurência. A convite do Boticário, a cantora estrela a campanha digital para o lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria nacional.

***

A campanha faz conexão com atual fase da vida da cantora – ainda mais carismática e cheia de estilo – e acrescenta muito glamour à sua rotina. O novo reinado é regido pelo segredinho da fragrância, com acordes da orquídea Pink Leopard, uma flor de pétalas aveludadas e desenhos únicos. Tudo aqui é inspiração para o look de Marília, montado a partir das dicas de glamour da própria cantora. É assim que surge a rainha da Glamurência, esbanjando empoderamento, coroada por Glamour Fever.

Glamour Fever

Nos canais digitais da marca, Marília vai dividir dicas de como ficar cheirosa e glamurosa, demonstrando todo o poder e confiança que Glamour Fever oferece, já a partir da sua embalagem. A clássica estampa de leopardo – em tons caramelo, nude, preto e bronze – ganhou uma versão contemporânea, alinhada às tendências de moda para 2021. Para uma apaixonada pela estamparia animal print como Marília Mendonça, encarnar a garota glamour foi muito natural.

***

O lançamento fica completo com o batom da linha Make B. – com alta cobertura, textura cremosa e disponível na cor Vermelho Terra, e de um nécessarie – ambos com estampas seguindo o animal print, característica predominante na comunicação visual do cartuxo da fragrância.

Morena iluminada

Além de ser um expert em cortes de cabelos e na velaterapia, o cabeleireiro César Maia, cabeleireiro da equipe do Salão Inove, é impecável na coloração de cabelos. Confere só esse visual “morena iluminada” criado por ele. Informações no Salão Inove Beleza & Bem-Estar, pelos telefones (68) 2102-2892 e 98105-0610. Ou com o próprio cabeleireiro César Maia, pelo celular 99988-9308.

Fabiano Azevedo: