Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Morre Gerônimo Borges Neto vítima de Covid-19

O gerente de loja Gerônimo Borges Neto perdeu a luta contra a Covid-19 e teve sua morte confirmada pela família na noite desta terça-feira, 9, em Rio Branco.

Muito querido no Acre, ele era conhecido por ser uma pessoa alegre, família, trabalhador e bondoso.

Gerônimo era conhecido por ser “só alegria” (Foto: Acervo pessoal)

Murilo Bonelli, filho de Gerônimo, gravou um vídeo para agradecer a ajuda e as orações das pessoas que torciam pela recuperação dele. “O pai sucumbiu a batalha, mas não a guerra. Todo mundo que conheceu o pai sabe os valores que ele sempre pregou e essa é a verdadeira guerra que ele sempre travou, de deixar o bem ao próximo, honestidade, carinho, amor. O pai perdeu uma batalha grande, mas agora ele está nos ajudando no céu”, disse.

A neta Maria Bonelli fez uma homenagem para Gerônimo nas redes sociais. A jovem disse que não existia tempo ruim para o avô, um homem simples, que saía às 7 horas para trabalhar e só voltava às 19h. “Estamos nessa luta há mais de um mês, e em nenhum momento eu duvidei da sua cura, nem quando ligaram do hospital para saber se queríamos nos despedir. Nem quando conversava com ele na UTI, conectado a aparelhos e sedado, eu pensei que fosse despedida. Enquanto houve vida houve esperança. Eu vou te amar pelo resto dos meus dias”.  (Da Redação A GAZETA)

Sair da versão mobile