Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende dois com sentença condenatória em Sena Madureira

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Polícia Civil em Sena Madureira cumpriu dois mandados de  prisão expedidos um pelo Juízo de Sena Madureira e outro pelo de Manoel Urbano.

Os presos foram encaminhados à Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes de Sena Madureira (Foto: Ascom PC-AC)

Um dos presos,  A.I.A.S – foi capturado e tinha sentença definitiva pela condenação pelo crime descrito no art. 171 cinco vezes.



O outro, M.B.N que foi preso em razão de execução da pena pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Ambos foram presos no município de Sena Madureira e encaminhados ao presídio local UPEM – Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes de Sena Madureira-AC para o cumprimento das condenações exaradas pelos Juízos.

A Delegada Mariana Gomes, atual responsável pela Regional do Purus, afirmou que apesar de todas as dificuldades enfrentadas com a contaminação dos policiais com o Covid-19, as funções da Polícia Civil não pararam.

“Estamos comprometidos no combate à criminalidade. Fizemos um juramento e a luta contra a criminalidade em prol da Justiça que não para em bandeira de qualquer cor. Estamos na linha de frente e precisamos continuar defendendo a sociedade e os cidadãos, mas peço muito cuidado e adoção das medidas cabíveis para prevenção desse vírus que está matando indiscriminadamente.”

A Polícia Civil do Acre segue trabalhando de forma incansável na manutenção de segurança pública e na defesa da supremacia do interesse público. (Ascom/Polícia Civil)

error: Conteúdo protegido!!!