Beth Passos Online

*Oh My Good! Será que é o fim da aventura humana na terra da Banda Eva?

*As pessoas mais famosas do Brasil no momento. Karol Konká e Jair com Jota.

*Não satisfeito com o cemitério que virou o país, o Presidente vai lá e investe milhões na única das 5 vacinas que não tem eficácia comprovada. É um projeto muito bem executado!

*Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava na pista de aeródromo da Bahia. Socorrooooooo Jesus!!!

*O incrível caso do país do Lockdown com escolas abertas em boa parte dos Estados. É eita atrás de vixe!!!

*Lockdown sem auxílio emergencial é a verdadeira manutenção da agenda genocida. Definitivamente o Brasil deixou de ser a sexta maior economia do mundo, voltando a fazer parte do mapa da fome.

*Sempre delicado o presidente Jair Bolsonaro já avisou: “vou meter o dedo na energia elétrica”. E eu aqui torcendo para ele enfiar o dedo no 220V, assim tipo, distraidamente!

*Atenção coleguinhas: Não pode ofender o mito viu? A OAB, (Ordem dos Advogados do Brasil) mandou avisar! Chocada vivo meu povo!

“O limite da imunidade parlamentar está na quebra do decoro.” Lejeune Mirhan.

*Pessoas da minha bolha devo confessar que tenho medo de aglomerar e o preço dos combustíveis não estão permitindo muitas locomoções, por esse motivo não deu para compreender a quantidade de carros seguindo o presidente Jair Bolsonaro em sua visita a Rio Branco. Haviam muitos carros ditos “populares” com motoristas e passageiros ensandecidos gritando “mito” debaixo de chuva. Na maior cena ternura de novela mexicana. Chocada fiquei!

*Vergonha alheia o desrespeito do presidente com a imprensa, e na capital acreana, não foi diferente. Realmente não é compreensível a postura de um estadista eleito democraticamente.

*Militares nem pensam mais em golpe militar. Do jeito que está, já está bom demais!

*Lembrando esses dias de uma viagem que fiz a Lapaz, na Bolívia. Estava aguardando ninguém mais ninguém que Evo Morales para entrevistar. De repente o motorista que me transportava chegou aos berros dizendo que tínhamos que sair correndo. Dramática como sou já fui imaginando um terremoto ou um golpe ou queriam me sequestrar para pedir regaste ao governo brasileiro, (porque eu sou dessas). Não era nada disso!

A praça estava lotada de bolivianos vestidos a caráter para um movimento popular pelo aumento no transporte coletivo, cerca de 20 centavos, (pesos na moeda boliviana). A caminho do hotel vi as ladeiras brotando de manifestantes fechando literalmente todo o trânsito.

Essa narrativa é porque estamos no quinto aumento nos preços dos combustíveis, recorde de mortes e todos permanecem de braços cruzados. Políticos e nosso alienado povo!

* “Depressão e suicídio entre jovens aumentaram durante a pandemia”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro, rindo alto ao lado do ministro da infraestrutura Tarcísio Freitas. E disse mais “Chega de mimimi. Vão ficar chorando até quando? ”. Atrocidades ditas em meio aos recordes de morte pelo coronavírus no país.

*Vocês viram o governador Galdson Cameli, todo lindinho ao lado da primeira dama, ambos de preto com flores homenageando os mortos? Coisa mais linda a produção tão criativa.

E o bichinho pegou Covid. Oremos por seu pronto restabelecimento!

*O que há em comum entre João de Deus, Flordélis e Padre Robson? Fazem o que de pior um líder religioso pode fazer. Usam da boa-fé das pessoas, usam o nome de Deus para cometerem crimes e assim obterem vantagens pessoais. Poder, fortuna e sexo.

*É sério que a brasileira entre das “100 líderes emergentes globais” tatuou o COOL e ainda transmitiu o momento só para assinantes? O que a Anitta não faz para aparecer mais. Enfim, o fiofó é dela. Ela que lute!!!

* “Eu quero vacina, respeito, verdade e misericórdia”. Recado da maravilhosa Maria Bethânia, em sua Live.

Fui minhas lindezas. Beijos ortograficamente elegantes a todos. Fiquem ligados na missão, porque eu não me calo, NEM SOB TORTURA!!!


Beth Passos é jornalista

E-mail: [email protected]


Assuntos desta notícia