Coluna Mirla Miranda – 22/04/2021

CARTÃO AUXÍLIO DO BEM

Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, entregando Cartão Auxílio do Bem.
Entrega dos cartões Auxílio do Bem.

Nesta última segunda-feira, 19, o nosso Governador do Acre, Gladson Cameli, entregou para as famílias beneficiadas residentes em Bujari e nas unidades de acolhimentos, os primeiros cartões do Programa Auxílio do Bem.

O Programa permite que aqueles que mais necessitam durante esse ínterim custoso tenham o direito a um cartão no valor de R$ 150 reais para auxiliar as famílias carentes durante três meses, resultando em 18 mil beneficiadas em todo o Estado.

O Cartão Auxílio do Bem, foi aprovado pelos deputados estaduais sendo o primeiro benefício concedido pelo Governo do Acre, e além das famílias que serão amparadas, esse Programa Auxílio do Bem permitirá o crescimento da economia local.

DOAÇÃO DE CILINDROS DE OXIGÊNIO

Terça-feira, 20, foi assinado o termo de doação de cilindros de oxigênio.
Governador Gladson Cameli assinando o termo.

Nesta última terça-feira, 20, foi assinado o termo de doação de cilindros de oxigênio pelo Governador do Estado, Gladson Cameli. A doação foi realizada pelo Ministério Público do Acre (MPAC) ao governo do Acre, e conta com um total de 132 cilindros concedidos.

Os cilindros distribuídos já estão sendo utilizados nas unidades de saúde, principalmente no interior auxiliando no tratamento dos pacientes que mais precisam no momento.

O nosso Governador está fazendo um excelente trabalho e se mostrando muito dedicado ao povo acreano durante esse período dificultoso em que a sociedade está inserida, então não podemos deixar de lhe agradecer e dar os parabéns por todo o cuidado com a população.

DIGA NÃO À VIOLÊNCIA!

Primeira-Dama, Ana Paula Cameli, visitando a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Estado de São Paulo.
Primeira-Dama conhecendo o trabalho desenvolvido em prol das mulheres.

Durante essa terça-feira, 20, a Primeira-Dama, Ana Paula Cameli, esteve visitando a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Estado de São Paulo, com o intuito de conhecer o trabalho desenvolvido em prol das mulheres.

Sendo recebida pela Delegada de Polícia Titular, Thaís Marafanti, e uma equipe especializada no acolhimento de mulheres vítimas de violência, assim como, os seus filhos que presenciam todos os maus tratos, o objetivo da visita foi a criação de políticas públicas voltadas para o atendimento das mulheres acreanas que sofrem com a violência doméstica.

A Primeira-Dama informou em seu Instagram que em breve teremos um núcleo especializado direcionado ao atendimento as mulheres do Estado e que elas possuirão todo o acompanhamento fundamental.

Nossas mais sinceras congratulações a Primeira-Dama que está empenhada em ajudar as mulheres acreanas a saírem dessa triste realidade vivenciada por muitas.

CUIDANDO DA SUA AUTOESTIMA

O resultado lindo dos meus cabelos aos cuidados dos profissionais do Svim Instituto de Beleza.
Me sentindo incrível com os cabelos e unhas feitos pelos melhores.

Autoestima não é apenas um capricho e sim um zelo que a pessoa tem consigo mesma, o amor próprio, é o prazer de se sentir bem com sua aparência e nada melhor do que o Svim Instituto de Beleza para ajudar você a se sentir bem cuidado.

Com atendimentos em várias áreas como a manicure, podologia, barbearia e estética, o Svim tem tudo o que você precisa para se sentir bem.

Venha conhecer o trabalho desses profissionais totalmente dedicados e se tornar #teamsvim, assim como eu.

Link para agendamentos online:

https://linktr.ee/sviminstitutodebeleza

APOIE UMA MISS

Fotos: Divulgação

A lindíssima Lucicléia Railene Assis de Matos, é uma jovem de 27 anos natural de Plácido de Castro, que atualmente, vive em Rio Branco, Acre, e foi selecionada para participar do Concurso Belezas do Brasil, que é um concurso de beleza feminino de nível nacional que elege candidatas de diversos Estados do País, para disputar diversos concursos internacionais em nome do Brasil.

A miss Lucicléia está nessa jornada desde 2019, e devido a final do concurso ter sido adiada por conta da pandemia e as circunstâncias em que estamos inseridos, ela vem batalhando desde então para conseguir representar nosso Estado com maestria, mas está procurando por apoio e em troca oferece os seus serviços de divulgação digital por um valor de R$ 300,00 reais, onde seu empreendimento poderá ser divulgado toda semana nas redes sociais dela, amparando-a nos gastos do concurso.

Vamos ajudar essa Miss a chegar nas finais e representar a beleza do nosso Estado!

AZUL PIMENTA

Novo lançamento copo térmico UAT!
Almofada Pipoca Relax para curtir alguns filminhos.
Coleção Presentes criativos para o dia das mães.

A empreendedora Daniela Abecassis é uma jovem vigorosa, apaixonada por vendas e encantamento de pessoas. Uma verdadeira expert (formada, diga-se) que cria seu futuro todos os dias quando entrega um novo presente. O showroom foi feito (ampliado na verdade) para clientes muito exigentes, que preferem ir direto ao encontro do produto. Mas tem tudinho no Instablog da loja: @azulpimenta.ac

A gente ama ver o sucesso da Dani e família! Parabéns!

 

Assuntos desta notícia