Artigo – Intenção

O conhecimento liberta e é o fator divisor de águas desta Pandemia. Enquanto muitos ainda insistem em manter suas mentes em Lockdown total, outros buscam o conhecimento para se libertar das amarras dos tiranos.

Aquele que é incapaz de ouvir, por mais bem-sucedido que seja no mundo dos fatos, é ainda indigente nos terrenos da alma. É estrangeiro no solo da afeição. E nem percebe que, de tanto omitir-se de ouvir, a sua alma emudece e se esquece, um tanto mais e a cada dia, do existir. O aparecimento do corona vírus dividiu e nos mostrou que existe uma diferença abissal entre o conhecimento e a ignorância, muitos insistem em não pensar por si, vivem repetindo os slogans e as narrativas da mídia deixando-se manipular.

O que precisamos neste momento é de seres pensantes, seres comprometidos com a verdade, seres interessados na busca do conhecimento, seres disponíveis para o debate.

Uma sociedade livre é uma sociedade onde o seu governo empodera o seu povo, onde a tradição é preservada, onde a cultura é distribuída sem medo, sem filtros e sem ideologias, um governo que vive de grandes ações no presente acumula projetos grandes para o futuro. O povo precisa de grandes homens para construir, o povo precisa de grandes pensadores para criar, o povo precisa ser Livre para pensar.

Liberem-se do medo, não se deixem influenciar pelas mentiras espalhadas por aí, usem a mente!

Se houvesse vacinas contra covid-19 sobrando, seria perfeitamente compreensível empresários terem direito a comprá-las. Acontece que não há, intenção do projeto de lei aprovado na Câmara, é de que os empresários comprem as mesmas vacinas que deveriam ser compradas e disponibilizadas pelo SUS! Dá para entender o absurdo?

Beth Passos é jornalista

E-mail: [email protected]


 

Assuntos desta notícia