X

Lojas do Via Verde Shopping têm várias opções para a Páscoa

O shopping funcionará até quinta-feira, 01, das 12h às 20h

Com a Páscoa chegando, as compras não podem ficar para o último momento. No Via Verde Shopping os clientes contam com opções variadas na Cacau Show e na Americanas, que para facilitar você ainda pode comprar o seu chocolate e receber no conforto da sua casa com o serviço delivery. Caso precise comprar presencialmente, o horário de funcionamento do shopping é até quinta-feira (01) das 12h às 20h.

A Cacau Show está com uma variedade de ovos que vão desde o recheado ao clássico, além de uma oferta imperdível de 20% (vinte por cento) de desconto na compra do segundo ovo sendo ele laCreme, LaNut, GrandCherrie, Bendito Cacao e os clássicos. Já a Lojas Americanas está recheada de variedades e preços ótimos, principalmente nos ovos infantis que acompanham um brinde para a felicidade da criançada.

Para entrar no clima, que tal caprichar na decoração? A Riachuelo está com lindas opções decorativas tanto para cozinha quanto para casa, e com uma oferta sensacional em alguns produtos, onde ao levar quatro itens o valor sai pelo preço de três. (Assessoria)

Segue abaixo, os contatos para mais informações:

Cacau Show:  https://linktr.ee/Cacaushowriobrancoacre

Lojas Americanas: (68) 9 9232-9509 – WhatsApp

Riachuelo: (68) 3302-0601 / (68) 3302-0602 – WhatsApp

A Gazeta do Acre: