Presidente do Sindicato do Fisco Estadual morre, vítima de Covid-19

O presidente do Sindicato do Fisco Estadual (Sindifisco-AC), Ayrton Geber, é mais uma vítima fatal da Covid-19. Ele estava internado há alguns dias na sede do Into em Rio Branco. Nesta quinta-feira, 8 de abril, Geber perdeu a luta contra a doença. A diretoria da entidade sindical emitiu uma nota de pesar, informando sobre a morte de Ayrton.

Nota de Pesar

É com profunda tristeza que a Diretoria do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) comunica o falecimento do presidente da entidade, Ayrton Geber, ocorrido nesta quinta-feira, 8.

Guerreiro incansável de grandes lutas, Geber doou parte de sua vida para defender toda classe. Exerceu a Presidência da Associação dos Fiscais Tributários do Acre (Asfit) e foi um dos fundadores do Sindifisco-AC, exercendo dois mandatos.

A sua falta será sentida profundamente pelos amigos de profissão e toda sociedade acreana. Rogamos a Deus que ilumine e dê forças aos familiares e amigos. Em nome de toda a classe, a Diretoria do Sindifisco-AC oferece sua solidariedade neste momento de dor.

Diretoria do Sindifisco-AC

Assuntos desta notícia