X

Coluna Beth News – 19/05/2021

A jovem acreana Marcelina Viera realizou o sonho de montar sua primeira loja numa das mais disputadas galerias em um stand na famosa Rua Monsenhor Tabosa, localizada em Fortaleza, no Ceará. Será que é esforçada e merecedora?!

A educadora e empresária Eli Barbosa feliz da vida com o sucesso do @territorioverde.ac no Dia das Mães e já se preparando para que no Dia dos Namorados as vendas sejam ainda melhores.

O Ministério Público Federal (MPF) determinou na última segunda-feira (17) que sejam tomadas medidas urgentes para a proteção da vereadora Benny Briolly (PSOL), que deixou o país na semana passada após sofrer ameaças à sua integridade física. Briolly é a primeira parlamentar trans eleita em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A musa Nicole Bahls com a sogra Alia Ganum durante a rasante por Rio Branco no último fim de semana com o marido Marcelo Bimbi que organizou evento esportivo na terrinha.

A deputada federal Perpétua Almeida conseguiu que a PL de sua autoria que afasta as grávidas do trabalho presencial durante a pandemia fosse sancionada.

Além de muito necessária, é uma grande conquista social para todas as brasileiras. Aplausos a parlamentar acreana. Na foto comigo e o colega colunista social e bacharel em Direito Moisés Alencastro.

Carlos Alberto Andrade com a esposa Mary no jantar surpresa de seus 35 anos, com cara de 18, ocorrido dia 17 na residência do casal.

Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha juntas em movimento inédito das marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice? O que começou em um reality show não ficou restrito à TV! Em campanha inédita no mercado publicitário, as marcas Intense e Quem Disse, Berenice?, ambas do Grupo Boticário, se unem para o shipp mais pedido dos últimos tempos: #berenense.

Trata-se de um filme para as redes sociais, inspirada em uma brincadeira onde Manu e Rafa estão jogando cartas e, brincam em diálogos que se complementam, assim como seus produtos, trazendo todo o brilho e cores presentes nas linhas de maquiagem. A ideia para a campanha é tangibilizar que a necessaire de maquiagem que é composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a mistura de marcas diferentes para uma make mais completa, assim como Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo grupo, mas estão juntas pela primeira vez em uma campanha.

A coleção Rosé by Rafa Kalimann já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, também no catálogo Eu Amo Make e via whatsapp pelo número 0800 744 2000. Para acompanhar todos os conteúdos de #berenense, acompanhe as redes sociais das marcas: @oboticario e @quemdisseberenice.

São 14 novos produtos com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos, além de itens de skincare que completam o portfólio. São 2 palettes multifuncionais e super pigmentadas, máscara de cílios, a caneta multifuncional 4 colors, 1 palette de lápis de olhos colorida, delineador líquido lilás, um blush stick, dois balms labiais, máscara facial e esfoliante de coco, um sérum facial perfeito e três novas cores de esmaltes.

Acesse o site do Boticário. Para acompanhar todos os conteúdos de #berenense, acompanhe as redes sociais das marcas: @oboticario e @quemdisseberenice.


NEWS

*Como bem disse Fausto Macedo, do #Estadão: “Como mente, comumente.” E, eu digo, além daquela gravata horrenda, no depoimento à CPI da Covid, o ex-ministro disse que recebeu ‘orientações contrárias’ de órgãos de controle, incluindo o Tribunal de Contas da União, durante negociações para aquisição do imunizante.

*O fato é que Pazuello enrola, enrola e não responde nada!

Está fazendo a CPI e o Brasil de idiotas de novo!

*Tinha que ter um VAR na CPI para desmentir esses caras de pau.

*Os fatos falam por si. O Brasil virou o cemitério do mundo. Transformaram o Brasil nisso e não ficará impune”. (Declaração de Renan Calheiros após ser noticiado que o governo de Bolsonaro não acredita que a CPI trará maiores problemas).

*Mudando de assunto. Segundo a viúva do MC Kevin, homem casado não tem que andar com homem solteiro.

Será que ela também acha que mulher casada não pode ter amizade com mulher solteira?

Com todo o respeito a dor e ao luto dela, achei a declaração preconceituosa.

*Gente, para. Ninguém leva ninguém para o mau caminho.

Vai quem quer!

*A propósito, que morte mais sem sentido, mal explicada e triste!

*Voltando a questão da covid 19, uma questão lógica que algumas pessoas ainda não entendem: Em todo o local que houver pessoas reunidas por obrigação profissional as pessoas devem receber a vacina prioritariamente. E quanto mais protelarem mais os números vão ser impiedosos, e aqui cabe uma ressalva e uma dica: Esconder os números da pandemia já está tipificado na lei.

*Precisamos muitos nos apoiarmos nestes tempos difíceis. Não há felicidade maior do que a de nos sentirmos úteis.

Na vida toda precisamos uns dos outros, pois somos parte de um todo e não há como sobreviver sozinho, sem amparo e sem o cuidado dos outros.

Por isso é muito importante buscarmos auxiliar nossos irmãos de jornada. Quando fazemos o bem pelos outros, uma sensação de paz, de alegria e de dever cumprido toma conta do nosso ser. Sentimo-nos bem conosco. Ser útil torna as pessoas mais felizes e menos predispostas às doenças, sejam elas emocionais ou físicas. Assim, não perca seu tempo com coisas inúteis e fúteis. Busque trabalhar pelo bem, ajudando, amparando, encorajando, confortando aqueles que se encontram desalentados e sem esperança. Ser útil fortalece a alma e nos torna bem-aventurados.


Beth Passos                                                  
E-mail: 
cacau4949@hotmail.com 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 


Fabiano Azevedo: