X

Coluna No Circuito – 12/05/2021

Surpresa

Um click das amigas Amabile Pasqualotto, Ramona Aguiar, Larissa Carvalho e Gisele Bessa, que no sábado, com uma linda mesa de chá, celebraram em torno de Sabrina Ricciardi, a expectativa pela chegada da Antonella, prevista para o início de julho. Foi tudo muito lindo e emocionante!


Pesar

Meu pesar aos familiares do amigo Amilton Batista Brito, mais uma vítima da Covid-19, que faleceu na manhã desta terça, 11. Rogo a Deus que conforte o coração de todos. Que Brito descanse nos braços do Pai.


Parabéns ao casal Ramos e Ruth Simão, que segunda, 10, celebraram Bodas de Cedro-36 anos de matrimônio

O Boticário e Quem Disse, Berenice? 

Juntas, as ex-BBB, Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha das marcas Intense E Quem Disse, Berenice? do Grupo Boticário, celebrando a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, co-criadas pelas artistas com as marcas, as gigantes de beleza, em uma campanha exclusiva, divertida e cheia de personalidade.

#São 14 novos produtos, com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos, além de itens de skincare que completam o portfólio.

#Acompanhe todos os conteúdos de #berenense, nas redes sociais das marcas: @oboticario e @quemdisseberenice.

Felicidades aos amigos Wagner Conde e sua Fernanda Salomão, pelas Bodas de Mármore, 39 anos, comemorados no sábado, dia 8.  

É Big!

Gatinho Eduardo El-Shawa Pereira, foi o aniversariante da sexta, Dia 7, e ao lado dos pais Álvaro e Márdhia e do irmão Davi, apagou suas velinhas. Vivas, vivas!!

Aristides e Hilzélia Formighiere esbanjando sorrisos de felicidades pelos 35 anos, Bodas de Coral, comemorados no dia 10. Parabéns!


Fabiano Azevedo: